Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Brusque / SC

Você está aqui: Home / Notícias / Vítima fatal de acidente utilizava cinto de segurança, dizem bombeiros
Atualizado


Vítima fatal de acidente utilizava cinto de segurança, dizem bombeiros

Namorado de Fernanda Felício conduzia o veículo atingido e está em estado grave no Hospital de Azambuja
Foto: divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque repassou novas informações acerca do acidente fatal que ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (8), no trecho municipal da Rodovia Antônio Heil, próximo do Parque das Esculturas. A colisão tirou a vida de Fernanda Felício, 21 anos de idade, antes mesmo que ela pudesse ser socorrida.

Relembre: "Jovem morre em acidente de trânsito na rodovia Antônio Heil"

Seu namorado, identificado como sendo Paulo Henrique de Souza, 24 anos, conduzia o KA no momento do sinistro e foi conduzido às pressas para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, com traumatismo craniano, suspeita de hemorragia interna, fratura em um dos pés, num dos braços e laceração na face. Até o fechamento desta reportagem ele passava por cirurgia na unidade hospitalar. Seu estado é grave.

Leoberto Verwiede Júnior, de 27 anos de idade, conduzia o Kia Cerato. Ele foi levado para averiguação ao Hospital de Azambuja, mas já foi liberado. 

Um caminhão dos bombeiros efetuou a limpeza da pista. O chefe de socorro da guarnição de serviço dos socorristas afirmou que Fernanda estava utilizando o cinto de segurança no momento do acidente de trânsito.



Fonte: da redação

Deixe seu comentário

Você está em Brusque / SC
Portal Brusque
Unidade Brusque, SC


-
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®