Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Brusque / SC

Você está aqui: Home / Notícias / Anops: de influenciador web a traficante de drogas
Atualizado


Anops: de influenciador web a traficante de drogas

Deyvidi Corrêa de Oliveira, possuidor de uma legião de fãs na internet, foi preso pela Polícia Militar de Brusque nesta terça-feira (11)
Foto: reprodução/Facebook

Deyvidi Corrêa de Oliveira, de 18 anos de idade, morador de Brusque, preso pela Polícia Militar de Brusque durante a tarde desta terça-feira (11) em posse de grande quantidade de drogas sintéticas, não era conhecido somente por suas atividades ilícitas (ele confessou a prática criminosa aos policiais militares). Nas redes sociais, especialmente no Facebook, o rapaz obtém uma verdadeira legião de fãs. 

Em sua vida virtual, ele é conhecido como “Anops”, gíria que atualmente é sinônimo de “cabeção”.  É dele a página Coisas de Garotos, ou apenas CGD, curtida por aproximadamente 188 mil pessoas em todo o Brasil e em várias partes do globo. Administrador de um grupo fechado, também no Facebook, são mais 350 mil usuários que interagem em vários posts de humor. “Eles também vendem camisas do CDG lá. Rola memes, muito racismo e preconceito, muita zoeira, xingamentos, essas coisas, sabe? Não pode ter pornografia, senão você é banido”, explicou uma pessoa de Brusque que faz parte do grupo restrito.

Apesar da sua prisão, o usuário anônimo do Facebook diz não ter nada contra Anops. “Já dei várias vezes oi para ele na rua e tal, mas eu acho que se ele entrou nesse mundo foi por que ele quis, ninguém é obrigado a entrar”. Anônimo acredita que o grupo CDG não resistirá por muito tempo, já que constantemente é alvo de processos. “Não é qualquer um que entra. Capaz dele pagar fiança e ser solto, porque você sabe como é playboy”, ressalta. Como curiosidade, nossa fonte citou a participação do integrante do programa musical The Voice Brasil, Rafael Ferreira Neves, no grupo secreto. Também editor do grupo, Neves postou prints de nossa matéria, afirmando que Anops foi banido da administração de conteúdo. “Ele foi tirado do próprio grupo”, frisa.

Apoiador das políticas de direita e autor de vários posts antidrogas, Oliveira pegou de surpresa vários de seus seguidores. Enquanto uns defendem o influenciador web, usando o jargão de que “a liberdade vai cantar” e dizendo que a prisão “é longa, mas não perpétua”, outros celebram o fato de ele ter sido preso e aplaudem a ação da polícia.

Anops foi autuado em flagrante pela autoridade policial civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas. 

 

Mais Fotos:




Fonte: da redação

Deixe seu comentário

Você está em Brusque / SC
Portal Brusque
Unidade Brusque, SC


-
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®