Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Brusque / SC

Você está aqui: Home / Notícias / 'Não é problema de dinheiro', diz secretário de Estado, sobre duplicação da Antônio Heil
Atualizado


'Não é problema de dinheiro', diz secretário de Estado, sobre duplicação da Antônio Heil

César Souza Junior participou do Dia de Ação de Governo em Brusque, nesta quarta-feira (13)
Foto: divulgação

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque recebeu, durante esta quarta-feira (13), a presença do secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, César Souza Junior (PSD). Ele participou do programa Dia de Ação de Governo, desenvolvido pelo Governo do Estado, com vistas a difundir a presença de integrantes do alto escalão executivo nas regiões do estado de Santa Catarina, a fim de levantar e cadastrar as principais demandas de cada localidade.

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa de Brusque e região, o secretário estadual falou sobre diversos assuntos de relevância. Entre eles, a celeuma envolvendo a demora na duplicação da Rodovia Antônio Heil (SC 486). Segundo ele, não se trata de problemas financeiros. “Esse recurso é de financiamento, está em conta vinculada, é o sonho de qualquer empresa. Produziu, mediu, recebeu. Não tem problema de recurso”, ressaltou.

Complementando a fala de César Souza Junior, o secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho, disse que os atrasos podem ser decorrentes da falta de estrutura da empresa Triunfo, contratada através de licitação para executar a imponente obra de duplicação na estrada estadual. Apesar disso, ressaltou que as reuniões quinzenais entre o Deinfra e a empreiteira continuam. “A gente já consegue ver um andamento mais acelerado nas obras. Ainda não do jeito que a gente gostaria, mas acredito que até o final do ano a maior parte dela já esteja completa”, ressaltou Ewaldo.

Sinalização

Por conta das mudanças quase que diárias na intervenção que a SC 486 vem passando, a sinalização na via também sofre com a precariedade. O secretário de Assuntos Estratégicos ressaltou que este é um pleito prioritário, já que vidas estão em risco, mas que a população tem de entender que se trata de uma estrada em construção e que a cautela tem de ser redobrada.

 

 



Fonte: da redação

Deixe seu comentário

Você está em Brusque / SC
Portal Brusque
Unidade Brusque, SC


-
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®