Portal da Cidade Brusque

Solenidade

Associação dos Profissionais em Comunicação de Brusque apresenta nova diretoria

Nova diretoria terá mandato até julho de 2025

Publicado em 27/03/2024 às 08:52

(Foto: Divulgação)

A Aprocorb, Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque. apresentou na noite de segunda-feira (25) sua nova diretoria.

A solenidade aconteceu no auditório do Bloco F da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, em Brusque, prestigiada por comunicadores, bem como lideranças de entidades de diversos setores de Brusque e região.

Durante o ato, o agora ex-presidente da Aprocorb, Valdomiro da Motta, fez um balanço e apresentou diversas ações realizadas pela associação ao longo dos primeiros cinco anos de existência. Entre estas, eventos voltados à qualificação dos profissionais, homenagens, confraternizações e outros no sentido de unir os profissionais dos variados segmentos que formam a comunicação.

“Juntando os materiais para fazer esta apresentação, antes disso, me peguei com a sensação de frustração por não termos conseguido fazer muito nestes cinco anos. Mas ao buscar fotos, vídeos e outros elementos para apresentar a vocês neste instante vi que, pelo contrário, fizemos muita coisa. A Aprocorb criou um legado nestes cinco anos”, disse ele ao público presente.

Presidente eleito para comandar a entidade até 2025, o jornalista Marciano Machado, do Olho Vivo Can, de Canelinha, pediu apoio de todos para fortalecer a Aprocorb. Pare ele, essa união é que vai fazer a entidade crescer e se consagrar como apoiadora dos profissionais da comunicação de todas as cidades que integram a base territorial da associação.

“Preciso do apoio de vocês. Nosso propósito é unir os profissionais da comunicação e fazer ações para que todos cresçam”, destacou ele em seu discurso.

Diversos profissionais de comunicação participaram da solenidade de apresentação, bem como lideranças de entidades. Entre elas o presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Marlon Sassi, o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, coordenador do Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque, Izaias Otaviano, a diretora do Senac Brusque, Lucimar Vieira Nass, entre outros.

Ainda na solenidade, a Aprocorb entregou homenagens a três profissionais, dois ex-diretores e um atual diretor. Foram agraciados com a lembrança o radialista Pedro Paulo Angioletti, a jornalista e radialista Juliane Ferreira e a apresentadora de TV Rosana Obeidi Cruz Dias.

A nova diretoria da Aprocorb terá mandato até julho de 2025. O grupo é formado por 12 pessoas, todos profissionais de comunicação nas cidades de Brusque, Guabiruba, Canelinha, Nova Trento, São João Batista e Tijucas. Seis compõem a Diretoria Executiva e os demais o Conselho Fiscal.

Fonte:

Deixe seu comentário