Portal da Cidade Brusque

SOLIDARIEDADE

Cadelinha resgatada após levar tiros de chumbinho precisa de ajuda

Bibi foi resgatada e acolhida, mas está internada com inflamação no estômago; cuidadora pede ajuda para custear tratamento

Publicado em 27/03/2024 às 10:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A cachorrinha Bibi, resgatada pela Acapra, Associação Brusquense de Proteção aos Animais, e encaminhada a um lar temporário em 2022, está precisando de ajuda.

Nas últimas semanas, Bibi teve náuseas e precisou de atendimento, e após avaliações foi internada.

A cachorrinha, da raça Beagle, está se alimentando somente por seringa e está com o estômago parado e contaminado por líquido inflamatório. Ela precisa fazer uma endoscopia para que seja possível descobrir o que tem dentro do estômago e dar início ao tratamento.

A clínica onde Bibi está internada repassou para a cuidadora, Elaine de Cássia, os valores dos exames e procedimentos necessários, e a soma já ultrapassa os R$ 3.050.

A cuidadora de Bibi pede ajuda com doações do valor necessário para realizar os procedimentos médicos veterinários.

As doações podem ser feitas via PIX. Chave (celular)  4799716-4120, em nome de Elaine de Cássia Domingues Gonçalves.

Sobre a cadelinha
Bibi foi encontrada em 2022, abandonada perto de galpões, no bairro Santa Terezinha. A cachorrinha apresentava um problema nos olhos, quando veterinários descobriram se tratar de balas de chumbinho alojadas na cabeça, além de alguns tumores mamários.

Após realizar algumas cirurgias durante 2022 e 2023, a cachorrinha se recuperou bem das intervenções e teve um salto na sua qualidade de vida. Agora, em 2024, Bibi voltou a sofrer com alguns problemas e necessita novamente de ajuda.

Fonte:

Deixe seu comentário