Portal da Cidade Brusque

óleos essencias

Óleos essenciais atuam na estética e saúde; veja onde encontrar em Brusque

Óleos essenciais da doTerra são reconhecidos pela pureza e autenticidade dos ingredientes, se qualificando como altamente potentes e seguros.

Publicado em 26/03/2024 às 09:36
Atualizado em

Eles ajudam no relaxamento e na melhora da qualidade do sono. Auxiliam contra o congestionamento das vias respiratórias, melhoram o humor, são antifúngicos, ajudam no tratamento da acne, aliviam dores e colecionam uma série de outros benefícios. Não. Não estamos falando de medicamentos. Mas sim dos óleos essenciais.

Por dentro da potência dos óleos essenciais no autocuidado, a Rona Centro de Estética, em Brusque, utiliza o poder da aromaterapia nos procedimentos estéticos e de bem-estar. Inclusive, a aromaterapia é uma técnica utilizada para tratamento de problemas físicos e emocionais até pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 “Os óleos essenciais podem combater estresse, ansiedade, falta de concentração, e problemas físicos, como cortes, dores de cabeça, micoses, entre outros. Sou apaixonada por óleos essenciais, porque com eles já ajudamos muitas pessoas. Diferente do medicamento que traz vários efeitos colaterais, os óleos essenciais só trazem benefícios. Cada óleo tem mais de 10 utilidades, e é importante conhecer cada um para usar da melhor forma", destaca Rona.


Na Rona Centro de Estética é possível encontrar os diversos óleos essenciais da doTerra, marca internacional reconhecida pela pureza e autenticidade dos ingredientes, qualificando seus óleos essenciais como altamente potentes e seguros.


Primeiro, Rona entende as necessidades e demandas de cada pessoa para, então, indicar os óleos essenciais corretos para cada tipo de queixa. “Um exemplo é o óleo essencial de melaleuca, que é um potente secativo de espinhas e para limpeza dos poros, equilibra a oleosidade da pele e dos cabelos, e age na uniformidade do tom da pele”, conta Rona.


Outro óleo essencial queridinho pelas diversas possibilidades de uso é o de tangerina. “Ele age em problemas digestivos, ajuda na redução da irritabilidade, ansiedade e nervosismo, é um ótimo antioxidante, age contra caspa e pele com rachaduras e é ótimo para imunidade”.

Se você quer conhecer e saber como utilizar oisóleos essenciais, entre em contato com a Rona Centro de Estética.

Clique aqui e fale no WhatsApp.

WhatsApp: (47) 99632-7897
Instagram: @ronacentrodeestetica
Endereço: Endereço: Rua Bulcão Viana, 74, Souza Cruz

Fonte:

Deixe seu comentário