Portal da Cidade Brusque

SÉRIE B

Brusque perde para o Coritiba fora de casa pela Série B

Quadricolor teve um gol anulado

Publicado em 28/04/2024 às 17:53

(Foto: @bkzphoto/Brusque Fc)

Em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque entrou em campo na tarde deste domingo (28) para enfrentar o Coritiba. No estádio Couto Pereira, na capital, o quadricolor foi derrotado pelo time da casa por 1 a 0.

Primeiro tempo

A grande jogada que abriu os bons lances da partida aconteceu aos 18 minutos. Serrato roubou a bola no ataque e tocou para Moccelin, que cruzou na área para Dionísio sozinho. O camisa 7 dominou e finalizou em cima do goleiro, que saiu muito bem.

Aos 25, Nogueira cobrou tiro de meta passando para Rodolfo Potiguar e o volante Quadricolor tentou o lançamento longo, mas Damião se atirou na bola e cortou o passe.

A rede balançou aos 29, mas o gol não valeu. Serrato roubou a bola de Morelli no campo de ataque e passou para Queiroz. O centroavante deixou a bola para Dionísio, entrando na grande área, que finalizou com desvio para não dar chance a Morisco. Contudo, após revisão do VAR e do árbitro, o gol foi anulado por falta de Serrato na origem da jogada.

Segundo tempo

Com 45 minutos para mudar o resultado da partida, os times foram para cima. Logo aos 8 minutos, Ronier e Damião fizeram tabela, o camisa 9 passou de calcanhar para o meia, que finalizou colocado para fora, mas a bola passou muito perto da trave.

Outro lance perigoso aconteceu aos 24. Jamerson recebeu dentro da área e finalizou cruzado. A bola bateu na trave esquerda de Nogueira, mas, depois, o árbitro assinalou o impedimento do lateral.

Depois de tanto insistir, o gol saiu e foi do time da casa. Frizzo cruzou na área para Damião, o camisa 9 passou de cabeça para Brandão e o camisa 21 precisou apenas testar para dentro do gol do Brusque e decidir o resultado da partida.

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo, Jamerson; Bernardo, Morelli, Yago; Lucas Ronier, Figueiredo; Leandro Damião.Técnico: Guto Ferreira.

Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Ianson, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Serrato, Dionísio; Dentinho, Paulinho Moccelin; Guilherme Queiróz.Técnico: Luizinho Lopes.

Fonte:

Deixe seu comentário