Portal da Cidade Brusque

PRISÃO

Menina desaparecida é encontrada presa na casa de homem conhecido da família

Ela estava sendo mantida em cárcere privado dentro de uma casa em Itajaí

Publicado em 11/05/2022 às 15:39

(Foto: Polícia Militar)

A adolescente de 14 anos que estava há 10 dias desaparecida, foi encontrada, na terça-feira (11), trancada dentro de uma casa, em Itajaí, no bairro Cordeiros.

De acordo com a polícia, a casa era de um homem de 25 anos que alegou ter um relacionamento com a adolescente. O rapaz era conhecido da família e teria até “ajudado” nas buscas pela menina.

De acordo com a família e relatos do próprio envolvido, ele conheceu a adolescente, quando foi acolhido pela família e morou na garagem da casa deles, a menina cuidava dos dois filhos do suspeito.

Ele teria iniciado um namoro com a menina e mantido relações sexuais com ela. Depois disso, teria incentivado a menina a sair de casa e morar com ele em Itajaí, sem ter contato com a família.

Há 10 dias a menina teria saído de casa em Navegantes e não deu mais notícias para a família. Na casa ainda morava um outro homem de 28 anos.

Os dois homens receberam voz de prisão, em tese, por sequestro, cárcere privado e estupro. Eles foram levados para a Central de Plantão Policial.


Fonte:

Deixe seu comentário