Portal da Cidade Brusque

AGENDA

10 coisas para você fazer neste fim de semana em Brusque e Guabiruba

Livros, música, boa comida, passeio de bicicleta e momento de reflexão. Tudo isso você pode aproveitar em Brusque e Guabiruba, neste fim de semana.

Publicado em 19/09/2019 às 08:10

(Foto: Imagem meramente ilustrativa/Bando de Imagens)

O seu fim de semana também começa na quinta-feira? 

Então você tem vários motivos para aproveitar. Confira as dicas de eventos deste fim de semana para Brusque e Guabiruba.

1. Agito na Zehn Bier

Nesta quinta feira tem som ao vivo na Zehn Bier a partir das 21h e o agito começa a partir das 23h. Na programação estão Cacique de Bamba, Evandro, Nino e Dj Cevice. No cardápio, rodízio de petiscos e comida de boteco.

2. Mr. McFly no Rock Bar

Sexta-feira é dia de Rock, bebê. Que tal aproveitar a noite então, no melhor pub da região?

Quem anima a noite no Rock Bar é a banda Mr. McFly. A abertura fica por conta do acústico com Gabriel Zambiazzi.

A reserva de mesas e camarote é free e pode ser feita pelo whatsapp 47 996287087.

3. Lançamento do Livro Direito  às Promessas da Constituição

Neste sábado, a escritora Tatiana Bissoni Vhoss e a editora Appris lançam o livro Direito às Promessas da Constituição. O lançamento acontece a partir das 10h até às 12h, na Livraria Graf, em Brusque.

4. Mutirão pelo Dia Mundial da Limpeza 2019

Voluntários se reunirão por volta das 7h30 da manhã deste sábado, até às 12h no Pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, para celebrar o Dia Mundial da Limpeza. O movimento de mobilização social tem por objetivo a conscientização.

A ação contará com atividades que visão limpar e recolher o que é descartados nas ruas de Brusque de forma incorreta, dando a ela o destino certo.

5. 6º Costelaço do Moto Clube Dragões da Trilha, em Guabiruba

A partir das 11h deste sábado acontece em Guabiruba, o 6º Costelaço do Moto Clube Dragões da Trilha, com fichas comercializadas ao valor de RS 30,00.

A animação da festa será com a banda Sou Riders que apresenta repertório com o melhor do classis rock. Além disso, também haverá trilha de 60 km com largada às 8h30. A confraternização acontece na Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Guabiruba Sul.

6. FenaMix no pavilhão da Fenarreco

A Fena Mix 2019 acontece neste sábado, 21 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco. O evento é divido em duas categorias.

A primeira que ocorre das 16h às 21h visa o público infanto-juvenil, ou seja, menores de 16 anos. Estão previstas apresentações com os dj Juninho Play, Junho SC, Keven Rodrigos, Kampfer, Pedro Henrique, Dani Azevedo, Vinal e Otávio Henrique SC.

Já na FenaMix Senior que inicia a partir das 22h, a line up é composta por Juninho Play, Marcelo Silva, Jonatan Deejay SC, Slower, Volky, Rogério, Otávio Henrique SC, Leonardo SC, MC Tel e Cristiano Machado.

7. Sunset Reggae Rock Brasil

Já no sábado, o palco do Rock Bar vai tremer com a banda Sunset que promete um repertório com o melhor do Raggae Rock Brasil. A reserva de mesas e camarotes também é free. Entre em contato pelo whatsapp 47 996287087.

8. Golden Bier

Quinta-feira 19 animada é, com certeza, na Golden Bier de Brusque. E para agitar a noite a boa música fica por conta de Rodrigo Kormann. No cardápio da Golden, destaque para a chapa de carnes com um delicioso chope geladinho.

Já na sexta-feira quem leva a galera para comemorar noite a dentro é o músico Erimar Neto. No sábado, a Golden Bier recebe a banda Tomah+ e na segunda-feira, o chope sai por apenas R$ 4,90, na Golden.

9. 2º Passeio de Bicicleta da GTB

Para os amantes das bicicletas, uma boa opção é acompanhar o passeio da Guarda de Transito de Brusque que acontece neste domingo 22 a partir das 9h. Em sua segunda edição de evento, a intenção é comemorar o Dia Nacional do Agente de Trânsito  e também a semana nacional do  Trânsito.

10. Domingo de reflexão

Fiéis da Madre Paulina se reúnem neste domingo, no santuário da Madre Paulina, durante o 8º Encontro de Missionários com Santa Paulina. O objetivo é propor uma reflexão e aproximar os missionários do carisma e história, tanto da Santa Paulina quanto do Santuário.


Fonte:

Deixe seu comentário