Portal da Cidade Brusque

Fim de Ano

10º Baile do Sintricomb terá animação de três bandas

Evento acontece no dia 23 no Clube Santos Dumont

Publicado em 18/11/2019 às 00:02

(Foto: Divulgação )

O ano e a edição são especiais. Por isso, o 10º do Sintricomb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região) será diferente de todos os anteriores. O evento, que acontece na noite de 23 de novembro, no Clube Santos Dumont, em Brusque, será animado por três bandas musicais: Chê Lokedo, Legião Gaúcha e Bem Bailado. 

Esta será a primeira vez que o evento terá característica de um tri baile. O motivo, segundo o presidente do sindicato, Izaias Otaviano, é justamente a importância do mesmo no ano em que a entidade celebra 60 anos de emissão da Carta Sindical. O baile integra o roteiro de comemorações alusivas às seis décadas. Serão, praticamente, seis horas de muita festa e animação. 

O Baile do Sintricomb é voltado aos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil, fábricas de móveis, terraplenagens, marcenarias e todo setor que integra a base de atuação do Sintricomb. Os ingressos são gratuitos. Podem participar do evento todos os trabalhadores, independente se associados ou não ao sindicato. A festa ainda é aberta á participação da comunidade em geral. 

“O baile é voltado aos trabalhadores do setor, mas reservamos alguns ingressos para quem não faz parte da construção civil e mobiliário. Sempre lembrando que a prioridade é para o nossos trabalhador”, destaca Otaviano. 

Os ingressos do 10º Baile do Sintricomb estão sendo entregues na sede da entidade, que fica na Rua Francisco Cervi, 39, no Centro de Brusque. A quantidade é limitada a dois mil, por conta do espaço disponível no clube Santos Dumont. Desde o início do mês, quando começaram a ser entregues, mais de 1.800 deles já foram distribuídos. No baile também haverá sorteio de brindes ao público presente.

Fonte:

Deixe seu comentário