Portal da Cidade Brusque

ABASTECIMENTO

Abastecimento de água ficará comprometido no domingo (19) em bairros de Brusque

Santa Terezinha, Santa Rita, Nova Brasília e parte do Limoeiro são os bairros afetados. Saiba o porquê.

Publicado em 15/08/2018 às 00:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que o abastecimento de água nos bairros Santa Rita, Santa Terezinha, Nova Brasília e parte do Limoeiro ficará prejudicado durante boa parte do próximo domingo (19). Isto se dará por conta do fechamento de um registro existente na ponte Mário Olinger, popular “ponte dos bombeiros”.

Conforme explica o diretor geral da autarquia municipal, Dejair Machado, o procedimento será realizado para que os servidores possam ligar a nova rede de 300 milímetros de diâmetro, construída às margens da Beira Rio, no trecho compreendido entre a Academia Viva e a ponte Santos Dumont, com a rede já existente.

“No local iremos instalar um registro para conectar as novas tubulações com a rede que vai desde a academia Viva até a ‘ponte dos bombeiros’”, complementa Dejair.

O Samae Brusque explica ainda que, o registro estará fechado das 7h às 13h. O abastecimento, porém, deve normalizar até o fim do dia. “Lamentamos o transtorno, mas garantimos que essa nova rede trará uma sobrevida à qualidade do fornecimento de água para estas regiões”, finaliza Machado. O serviço está condicionado às condições climáticas.

Fonte:

Deixe seu comentário