Portal da Cidade Brusque

adoação

Acapra realiza feirinha de adoção de animais neste sábado

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, passar por uma breve entrevista com os voluntários e colaborar com uma taxa de 30 reais.

Publicado em 06/07/2022 às 14:26

(Foto: Acapra)

Neste sábado (9), a Associação Brusquense de Proteção aos Animais (Acapra) vai estar realizando mais uma feirinha de adoção. A ação vai ser realizada na Fofinhos Clínica Veterinária, na Avenida Getúlio Vargas, Centro I, em Brusque, das 9h às 12h.

No local, vão estar disponíveis para adoção cães adultos e filhotes e um varal com fotos de gatos e animais que não puderam ir na feira por algum motivo. Os animais vão estar todos vacinados, vermifugados e com antipulgas.

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, passar por uma breve entrevista com os voluntários e colaborar com uma taxa de 30 reais.

A presidente da Acapra, Jéssica Ricardo, destaca a importância e necessidade da adoação.

“O sucesso dessa feirinha é de extrema importância pois estamos com os lares lotados, inclusive temos animais de alta sem lar temporário, por isso precisamos que tenham muitas adoções para abrir espaço para os próximos”.

Jéssica conta que é necessário que os animais sejam adotados para que outros sejam resgatados.

“Atualmente estamos com as verificações de denúncias paradas por falta de lar, estamos esperançosos de que a feira seja um sucesso para que possamos voltar a verificar denúncias e continuar ajudando os animais”.

E a presidente da associação faz um apelo para toda a comunidade.

“Convidamos também a população a ser voluntário, quem quiser conhecer mais do nosso trabalho e fazer parte dessa corrente de união pode ir até a feira, precisamos tanto de voluntários para as tarefas do dia a dia quanto para lar temporário”.


Fonte:

Deixe seu comentário