Portal da Cidade Brusque

ENCONTRO

ACIBr media reunião sobre emissão da CAT

Encontro reuniu Hospital Azambuja e setores da Contabilidade e Recursos Humanos

Publicado em 06/05/2021 às 05:55

(Foto: Ideia Comunicação)

Atenta às necessidades das empresas de Brusque, Guabiruba e Botuverá, a ACIBr promoveu na tarde desta quarta-feira (05) um encontro presencial entre os gestores do Hospital Azambuja e representantes das áreas de Contabilidade e Recursos Humanos vinculados à entidade. O objetivo era dialogar sobre melhorias no processo de emissão da Comunicação de Acidentes de Trabalho (CAT).

“Fomos o elo de comunicação entre as partes. Entendemos as dificuldades do Hospital, seu grande número de colaboradores e o atual enfrentamento da covid-19. Mas também compreendemos as empresas, que sofrem pelo atraso da emissão de um documento legal. O diálogo foi importante para o avanço desta parceria e a criação de um protocolo, cuja efetividade será avaliada pelos próximos 40 dias”, conta a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti.

O gestor hospitalar do Hospital Azambuja, Gilberto Bastiani, participou da reunião. Ele estava acompanhado pela gerente de Atendimento, Angelita Lígia Otto Miorando e pelo assessor jurídico, Dr. Paulo Roberto Piva. “Tivemos a oportunidade de ouvir as empresas para entender de que forma poderemos melhorar o nosso fluxo interno. A intenção é solucionar essas dificuldades”, detalha Bastiani.

A presidente da ABRH Regional Brusque, Shirlei Knihs Freitas, enalteceu a importância do encontro. “As tratativas alinhadas serão fundamentais para que este encaminhamento ocorra de uma forma diferente e dentro de processos que garantam sua legalidade. O próximo passo será avaliar as mudanças que acontecerão e, se necessário, propor novos ajustes”, enfatiza.

Fonte:

Deixe seu comentário