Portal da Cidade Brusque

CLIMA/TEMPO

Amanhecer desta quarta-feira (14) registou 4,5ºC

À tarde, a temperatura segue baixa com máxima oscilando entre 17°C e 19°C.

Postado em 14/08/2019 às 08:50 |

(Foto: Ciro Groh)

As previsões dos meteorologistas se confirmaram e as temperaturas despencaram nesta madrugada/amanhecer de quarta-feira em Brusque.

A mínima do município foi registrada no bairro Santa Luzia, onde fez 4,5 ºC nas primeiras horas da manhã, seguido do Tomaz Coelho (4,9 ºC), Rio Branco (6,4 ºC) e por fim o Centro (7,7 ºC).

Pelo Vale do Itajaí Mirim, o destaque ficou por conta de Fazenda Rio Bonito em Vidal Ramos, que registrou -0,8 ºC, por sinal, a mínima de toda a região.

Abaixo está a tabela onde estão inseridas as mínimas de hoje, dados estes coletados pelos meus 11 equipamentos de monitoramento, fixados em seus respectivos locais descritos em anexo:



Aumento de nebulosidade ao final do dia 

Os brusquenses terão nesta quarta-feira, a atuação da massa de ar frio e seco de origem polar, que deixa o tempo firme com a presença do sol em meio à variação de nuvens. Mas ao final do dia, a circulação marítima retorna favorecendo o aumento de nebulosidade. À tarde, a temperatura segue baixa com máxima oscilando entre 17°C e 19°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/nordeste.  

Os dados foram fornecidos pelo ALERTABLU.


Confira todas as informações sobre o clima e tempo acessando o blog do Ciro Groh. (Clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário