Portal da Cidade Brusque

Solidariedade

AmpeBr faz doação oficial de valores arrecadados na 1ª ‘Corra por Elas

Entidade beneficiada foi a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Publicado em 19/10/2019 às 01:57
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram na tarde de sexta-feira, 18 de outubro, na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque (RFCC) onde realizaram a entrega oficial do valor arrecadado pela 1ª Corrida ‘Corra por Elas’, revertido para a instituição. A entrega do cheque, no valor de R$ 35.095,05 foi feita pelo presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, pelos diretores Irajá Trindade, Aparecida Leite e Aderbal Montibeller, além do representante da Radus, Rulyan Candeias.

Os diretores da AmpeBr também visitaram as instalações da Rede e conheceram melhor o trabalho desenvolvido pelas voluntárias, há 30 anos. “Foi uma imensa alegria realizarmos essa doação. Conhecemos as instalações da Rede Feminina e particularmente fiquei surpreso com todo atendimento e suporte dado às mulheres. Parabenizamos a presidente Miriam, por esse excelente trabalho e todas as voluntárias”, comenta Ademir. 

Para a presidente Miriam Evangelista Ribeiro, poder receber oficialmente a entrega do valor, arrecadado por tantas pessoas que participaram e apoiaram a corrida, foi gratificante. “Para a Rede, ter sido escolhida como a entidade filantrópica a receber o lucro desta primeira edição da corrida é, sem dúvida, um privilégio. Desde o começo acompanhamos a equipe de organização e vimos o quanto se empenharam para conseguir os patrocínios, o que fez muita diferença para um bom resultado. Sem dúvida foi um grupo que arregaçou as mangas e foi ao trabalho. Só temos a agradecer o empenho e garantir que esse dinheiro será muito bem aplicado nos atendimentos às pacientes que buscam a Rede Feminina para fazer seus exames”, comentou. 

Segundo Miriam, a Rede atualmente conta com sete colaboradores, sendo um médico, uma fisioterapeuta, uma enfermeira, uma psicóloga, uma secretária, uma estagiária e uma auxiliar de serviços gerais. “Todas as despesas inerentes são serviços prestados. E esses R$ 35.095,05 são muito bem-vindos. Muito obrigada a todos que estiveram envolvidos neste evento, quem promoveu, quem patrocinou e quem trabalhou para fazer ser o sucesso que foi. Em nome de todas as voluntárias nossos mais sinceros agradecimentos”, enalteceu. 

Saiba mais

A 1ª Corrida ‘Corra por Elas’ foi realizada no dia 29 de setembro. Realizada pela AmpeBr em parceria com a Radus e Vitalab Diagnósticos, o evento contou com 900 participantes inscritos nas modalidades da competição, que além de demonstrar a importância da prática esportiva, exerceram a solidariedade. 

A 1ª Corrida Por Elas também teve o apoio do Sicredi, Rakia, Adina, Júlio Imóveis, HJ Tinturaria, MN Tecidos, Ótica Diniz, Havan, Florisa, Multitêxtil, Pemgir Malhas, Staack Tinturaria, Stop Shop, Fiat Treviso, Hodecker Tingimentos, London, Hospital Azambuja, Unimed, Renaux View, Intelidata, RVB Malhas, H Leve, Connex Energy Drink, Consulmed, Vista Cor Estamparia, Nova Impressão, Bruscópias, Belli Seguros, Som Cardeal, MaisQ Marketing, Calçados Gevaerd, Hollatz Personalizados Exclusivos, Thomzen Bureau Créative, Elite Etiquetas, Lua Luá, CRW Fitness, Decker Tinturaria, Alvo Digital, Beto Pães e Doces, Comphany Studio, Nunna Lumière, e Prefeitura Municipal de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário