Portal da Cidade Brusque

Solidariedade

Arrecadação de ração animal para a Acapra totaliza 784 quilos

Montante foi arrecadado durante ação no sábado (13), em duas lojas da rede de supermercados Archer. Também houve a doação de R$ 335,40, em dinheiro

Publicado em 18/04/2019 às 04:58

(Foto: Arquivo pessoal/ Divulgação)

A campanha de arrecadação de ração animal da Associação Brusquense de Proteção aos Animais (Acapra) teve 784,4 quilos do produto arrecadados. No montante, são contabilizados alimentos para cães e para gatos.


A ação ocorreu no último dia sábado (13), em duas lojas da rede de supermercado Archer. Carrinhos posicionados em frente às unidades serviam para coletar os materiais, enquanto voluntários faziam a orientação de clientes que chegavam ao local.


Não só ração foi arrecadada durante a iniciativa. Três caixas de biscoito canino, 20 unidades de sachês para cães e gatos, 61,8 quilos de areia e R$ 335,40, em dinheiro, também estiveram entre as doações.


O volume, segundo a voluntária e membro da diretoria,  Jessica Ricardo, é possível manter a entidade por alguns meses. A tendência é que uma nova ação seja desenvolvida em novembro, de acordo com o cronograma interno. Atividades extras, antes da data, dependem da demanda percebida e não estão descartadas.

Fonte:

Deixe seu comentário