Portal da Cidade Brusque

confira

Barreiras nos acessos a Brusque devem ser mantidas pelo mês de abril

Rodrigo Cesari, que ocupa o cargo de diretor da secretaria de Saúde, fez uma previsão em relação ao prazo de mantimento das barreiras

Publicado em 29/03/2020 às 02:24

(Foto: Prefeitura de Brusque)

O diretor da secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Brusque, Rodrigo Cesari, afirmou que as barreiras nos acessos ao município devem ser mantidas no mês de abril. Aproveitou também para falar sobre a importância do trabalho que está sendo feito. “É um trabalho muito relevante que vem sendo realizado nas barreiras, principalmente para monitorar as pessoas que chegam de viagem e que apresentam sintomas para o vírus”, afirma.

Cesari diz também que a equipe de vigilância epidemiológica está realizando um acompanhamento diário com as pessoas que estão em isolamento domiciliar por apresentar quadros suspeitos da doença ou, até mesmo, que retornaram de viagem nos últimos dias. Tudo isso com intuito de minimizar a proliferação do coronavírus na cidade.

Por fim, o diretor confirma o mantimento do fechamento nos acessos. “A princípio manteremos as barreiras por pelo menos até o próximo mês”, finaliza.


Fonte:

Deixe seu comentário