Portal da Cidade Brusque

BOA GASTRONOMIA

Brusque ganha Choperia e Petiscaria com cardápio típico da culinária Mineira

Di Minas Petiscaria e Choperia fica localizada no Rio Branco, com amplo espaço e estacionamento próprio.

Publicado em 22/08/2019 às 04:44

A combinação de sabores típicos da cozinha mineira encanta todos os paladares. Os tradicionais pão de queijo, doce de leite e o queijo colonial são apenas algumas das delícias desse estado.

A culinária de Minas Gerais é muito rica e proporciona uma inesquecível experiência gastronômica. E temos uma ótima notícia pra você que já está com água na boca: A Di Minas Petiscaria e Choperia é o primeiro estabelecimento em Brusque especializado na culinária mineira.

Situada no bairro Rio Branco, a Di Minas conta com um extenso cardápio de variedades, como: diversos tipos de bolinhos e petiscos de boteco, feijão tropeiro, caldo de costela com mandioca, entre outros.

Além das porções e pratos que todo brasileiro ama: camarão à milanesa, peixes empanados, alcatra, coração com fritas, mini pastéis e hambúrguer artesanal. O cardápio de bebidas possui as principais marcas de cervejas, chope artesanal, cachaças tradicionais e de sabores exclusivos, caipirinhas, whisky e muito mais.

Churrasco todo domingo
É quase uma regra: fim de semana pede aquele churrasco delicioso e completo. E na Di Minas o sabor é ainda mais especial. A choperia abre todos os domingos para almoço, com o cardápio típico de churrasco. O prato leva filé duplo e alcatra, acompanhados de pão, maionese, farofa, molhos e saladas. 

Há a opção de retirar o prato no balcão e levar pra casa ou aproveitar pra levar a família e amigos para um almoço delicioso e divertido na Di Minas.

Horários, contato e localização
A Di Minas Petiscaria e Choperia possuí horário de funcionamento extenso. O ambiente é familiar, com atendimento de quarta a domingo.

Os horários são variados. Nas quartas e quintas-feiras, das 18h30 eàs 23h. Já nas sextas e sábados, os clientes são acolhidos das 18h30 às 00h. E no domingo das 11h às 14h. Além da boa comida e bebida, todos os fins de semana, a casa oferece atrações artísticas com música ao vivo, com os melhores artistas regionais. 

Para reservas ou mais informações, basta acessar as redes sociais da Di Minas Petiscaria e Choperia: Facebook e Instagram, ou entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 99172-4651

A Di Minas fica situada na rua Maria André de Freitas, 177, bairro Rio Branco, Brusque.


Fonte:

Deixe seu comentário