Portal da Cidade Brusque

OPORTUNIDADE

Brusque terá mutirão de empregos no Pavilhão da Fenarreco; saiba quando

Evento oferecerá vagas em diversos setores

Publicado em 25/10/2021 às 10:32

(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (29) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove o primeiro Mutirão de Empregos. O evento será realizado no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), entre 8h e 17h, sem fechar para almoço.

No local haverá mais de 20 empresas do município, de diversos setores, têxtil, metal mecânica, serviço, comércio, construção civil. Será possível realizar a entrevista de emprego diretamente com os contratantes.

Além disso, o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Brusque, fará orientação quanto ao comportamento durante a entrevista, imagem, postura. Os interessados devem levar documento de identificação e Carteira de Trabalho.

“Quem tiver dificuldade para preencher currículo, também teremos pessoas que vão auxiliar. Nosso objetivo é realmente fazer a ponte entre empregador e pessoas que estão em busca de emprego. Atualmente, somente no Sine, temos cerca de 900 vagas em aberto, por outro lado sabemos que há muitas pessoas em busca de colocação”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

O evento contará com parcerias de entidades, Senai, Senac, IFC (Instituto Federal Catarinense), Sebrae, que estarão no pavilhão para divulgar os cursos de qualificação. O Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos) também estará no local para tirar dúvidas de quem necessita concluir o Ensino Fundamental ou Médio.

“O Mutirão de Emprego trabalha com várias frentes, será um evento muito importante para o nosso município. A Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem o objetivo de auxiliar o município para que a gente possa colocar as pessoas no mercado de trabalho e auxiliar, também, as empresas que dependem dessas vagas para sua produção, vamos trabalhar nessas duas frentes”, conclui.

Serviço

O que: Mutirão do Emprego

Quando: Sexta-feira, 29 de outubro

Horário: 8h às 17h

Local: Pavilhão da Fenarreco

Levar documentos pessoais e Carteira de Trabalho

Fonte:

Deixe seu comentário