Portal da Cidade Brusque

Miss

Brusquense conquista título de Miss Simpatia Plus Size SC 2019

Evento aconteceu no fim de semana, em Blumenau. Elaine Popper ainda transferiu a faixa de Brusque para Caroline Marcondes, que representará Brusque em 2020

Publicado em 20/09/2019 às 06:39
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal/NC Fotografia )

A brusquense Elaine Popper, 27, conquistou o título de Miss Simpatia Plus Size Santa Catarina 2019, em evento realizado no último domingo (15), em Blumenau. Elaine é Miss Plus Size Brusque e participou da final do concurso estadual na categoria adulto (18 a 28 anos). Na ocasião também houve disputa na categoria diva, para mulheres com idade entre 29 e 40 anos.  

A competição foi realizada por meio de avaliações em sessão de fotos externas, apresentação de oratória ao corpo de jurado e dois desfiles. O primeiro em traje Neo Mint e o segundo em roupa de gala.

Até a realização do sonho, com a chegada do grande dia Elaine, assim como as demais candidatas, passou por um longo período de preparação que envolveu encontros, workshops de passarela e auto estima.

A brusquense relata que desde abril, quando recebeu o título municipal, tem se preparado para etapa estadual. ‘Busquei parcerias preparação para passarela e fotos, conversando com outras mulheres plus size que também buscam essa representatividade’, relata.

Para ela, ouvir outras mulheres foi fundamental na busca pelo título. Elaine acredita que a conquista é resultado de todo o trabalho desenvolvido ao longo deste período. ‘Sempre fui verdadeira em todos os desafios que me lancei. Me entreguei de corpo e alma para esse concurso e o resultado não poderia ser diferente. Estou muito feliz com o título e me sinto realizada’, diz.

Planos para o futuro

As vencedoras estão em fase de preparação para o Nacional em 2020 e as demais serão encaminhadas para ações com as franquias. Enquanto se prepara para os próximos concursos que acontecerão em 2020, Elaine planeja participar de eventos por todo o estado, buscando parcerias para quebrar paradigmas.

‘Quero aproveitar este momento para mostrar o nosso grito de liberdade, superação e aceitação com o nosso corpo através de projetos pessoais e também junto das outras misses, pois a amizade que criamos dentro do concurso foi maravilhosa e vai nos render bons frutos’.

Classificação Geral

Esta foi a segunda edição do desfile que é organizado pela BBE eventos. O título de Miss Plus Size SC adulta ficou com a Pomerodense Milena Suiane. Como vice, Andressa Oliveira de Balneário Picarras. A joinvillense Camille Labandera ficou como Princesa Miss Plus Size SC. Patricia Farias levou o título de Miss Beleza Plus Size SC.


Na categoria Diva, quem levou o titulo de Miss Plus Size Santa Catarina foi a Timboense Patricia Camargo. A Blumenauense Telma Regina levou o título de Vice Miss Plus Size SC e a Benedito-novense Thandriane Prochnow ficou como Princesa Miss Plus Size SC.

Cielle Borchardt que também representa a beleza Plus Size angariou o titulo de Rainha dos Municípios de Santa Catarina Plus Size. E Gabriela Bernardes foi coroada Miss Turismo Santa Catarina Plus Size.

Na ocasião, a brusquense Elaine Popper transferiu o título de Miss Plus Size Brusque 2020 para a sucessora da coroa, Caroline Marcondes.

Joana Costa recebeu o título de Miss Plus Size Florianópolis 2020 para representar a capital em 2020. Também esteve presente Taisa Gonçalves, atual Miss Blumenau Mercosul, que estará em 2020 no concurso Miss Mercosul Internacional.

3ª edição será em 2020

A 3ª edição do concurso Miss Plus Size Santa Catarina acontece em 2020 e as inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser solicitadas através do perfil do concurso no instagram @plussize.concurso.


Fonte:

Deixe seu comentário