Portal da Cidade Brusque

158 ANOS

Brusquenses conhecem a cidade do alto com ação promovida pela Havan

Mais de 50 pessoas ganharam voos panorâmicos em comemoração aso 158 anos do município.

Publicado em 06/08/2018 às 02:38

(Foto: Havan/Divulgação)

“Uma forma de homenagear Brusque e seus moradores, oportunizando que as pessoas possam conhecer sua cidade do alto.” Com estas palavras, Luciano Hang fez a alegria de muitos clientes e amigos da loja de departamentos no último sábado (4).

Brusque completou 158 anos de fundação e como presente para quem reside no município, os clientes da Havan foram sorteados para voos panorâmicos de helicóptero.

Miguel Ullrich foi um dos sortudos. Com apenas 5 anos ele já realizou o sonho de voar de helicóptero. Segundo a mãe, Luana de Souza Ulrich, o pequeno ficou maravilhado. "Miguel disse que quando crescer quer ser igual ao Luciano. Valeu muito a pena. Uma experiência que o Miguel jamais vai esquecer”, finaliza Luana.

Com apenas um bilhete e sorte de sobra, Cesar Galitzki também pode sobrevoar a sua cidade-natal. “Realizei meu sonho. Foi muito bom.”

Quem esteve entre os 50 brusquenses sorteados para estar nas alturas foi Maria Andrade. “A sensação é muito boa, adorei conhecer a cidade de cima. Foi muito legal.”

A ação teve o objetivo de presentear o município sede da Havan pela data do aniversário e comemorar com Brusque os 32 anos de história da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário