Portal da Cidade Brusque

Economia

Campanha permita troca de eletrodoméstico por modelos novos pela metade do preço

Subsídio de 50% da Celesc engloba diferentes tipos de itens e começou nesta segunda-feira (14)

Postado em 15/10/2019 às 17:56 |

(Foto: Marcelo Gouvêa / Portal da Cidade Brusque)

Filas em frente das unidades das Lojas Colombo da região demonstram a procura intensa por moradores do estado pela campanha Projeto Bônus Eficiente - Linha Eletrodomésticos. Esta é a sexta edição da iniciativa, que ocorre em paralelo com 3 ª do Projeto Sou Legal Tô Ligado

De acordo com o gerente da Colombo de Brusque, Guilherme Miguel, já nesta terça-feira (15), a versão maior do refrigerador, de 474 litros já estava esgotado. Ainda restam versões de 387 litros, 405 litros e 300 litros. Ao todo, uma variedade de sete itens compõe a ação.

Para participar é preciso estar adimplente com a companhia de energia, ter a conta de energia no nome, apresentar documentos pessoais como CPF e RG, além de um produto de modelo semelhante para a troca. A ação também mudou a rotina da loja, que passou a se dedicar somente à campanha. “Resolvemos trabalhar com uma única porta para evitar transtornos e estamos tentando atender o mais rápido possível”.

No estado serão 10 mil refrigeradores, 2 mil freezers, 4 mil condicionadores de ar e 90 mil lâmpadas LED nas 43 lojas físicas da rede Colombo, em todo o estado, ou pela televenda, com chamada gratuita: 0800-642-4242.


Fonte:

Deixe seu comentário