Portal da Cidade Brusque

ACIDENTE

Carro capota e deixa três pessoas feridas na avenida Otto Renaux

Acidente de trânsito aconteceu entre um automóvel Fiat Argo e um VW Golf, por volta das 00h54

Publicado em 27/04/2021 às 08:59

(Foto: Ilustração)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre dois carros na avenida Otto Renaux, na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 00h54. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu de Brusque.

De acordo com os bombeiros, com a colisão o automóvel Fiat Argo, conduzido por um homem de 28 anos, capotou na via. Devido ao acidente, ele sofreu escoriações leves no rosto e contusão no braço direito. Ainda segundo o relatório, ele é motorista de aplicativo, o que segundo o Corpo de Bombeiros, configura a ocorrência como acidente de trabalho.

No automóvel ainda estavam outros dois passageiros. Dentre eles uma mulher de 23 anos, que estava confusa e com dores na região pélvica. Junto ao condutor, eles foram encaminhados pelos bombeiros ao Hospital de Azambuja.

A terceira vítima, um homem de 23 anos, foi atendido pelo Samu e também conduzido ao hospital para avaliação e cuidados médicos.

Já o condutor do outro veículo, um VW Golf prata, não estava mais no local do acidente quando o Corpo de Bombeiros chegou. Diante dos fatos, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.


Fonte:

Deixe seu comentário