Portal da Cidade Brusque

INFRAÇÃO

Carro estacionado em frente a garagem causa tumulto e é guinchado horas depois

Câmaras de monitoramento flagraram o motorista estacionando o automóvel às 7h40. Veículo foi retirado do local por volta das 10h15

Publicado em 02/05/2021 às 23:58

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Era para ser apenas uma segunda-feira dentro da rotina. Mas para os moradores de um residencial na rua Padre Gatone, no centro de Brusque, a semana começou com um pepino para resolver: eles foram impedidos de sair de casa, na manhã desta segunda-feira (03), devido a uma situação inusitada.

Um Honda Civic de cor preta, foi estacionado à garagem do edifício, por volta das 7h40, impossibilitando a entrada e saída de moradores. A ação foi vista pelas câmeras de monitoramento do residencial.

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) foi acionada, porém, como o município está sem o serviço de guincho há cerca de um ano, desde o vencimento do contrato por licitação, o carro permaneceu no locaI até que os moradores acionaram um guincho particular. 

O carro foi removido do local por volta das 10h15. Até esse momento, o dono do veículo não havia comparecido ao local.

Diante desta conduta, o proprietário do veículo recebeu notificação conforme o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que considera infração de trânsito média, com a aplicação de multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte:

Deixe seu comentário