CAPACITAÇÃO
CDL Brusque abre inscrições para cursos previstos para o mês de abril
Aulas ocorrem na sede da entidade, das 19h às 22h
Publicado em 27/03/2023 às 16:15
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove diferentes capacitações, em diversas áreas do conhecimento, e anunciou a programação prevista para o mês de abril. Em abril, pelo CDL Treinamentos, serão oferecidos cursos com temas que vão desde redes sociais até gestão de conflitos.
A primeira capacitação do mês é sobre “Redes Sociais na Prática: Impulsionando o seu negócio no mundo digital", nos dias 3 e 4 de abril. Ministrado pelas jornalistas Thayse Machado e Suellen Pereira, o curso abrange a criação de conteúdos criativos e desenvolvimento de estratégias para geração de resultados no universo on-line.
Na semana seguinte, nos dias 6 e 7 de abril, acontece o curso “Gestão de Pessoas: Contratação e integração para o sucesso", ministrada pelas consultoras Leticia Zorrer e Mariane Compri. Durante os dois dias serão abordadas técnicas para contratar e integrar colaboradores com mais assertividade.
“Argumentação e Persuasão em Vendas: Comunicação eficaz” é o tema do workshop do dia 11 de abril. Através de técnicas argumentativas, os especialistas, Rosimar Comandolli e Thiago Casagrande, ensinam como se comunicar de forma clara e persuasiva com clientes e colaboradores.
Gestão
Já no dia 13 de abril a formação é conduzida pelo consultor Luciano Hausmann, tendo como tema “Gestão de Conflitos: Transformando conflitos em resultados”. No curso, os alunos aprenderão como desenvolver habilidades de administração de conflitos e transformar a adversidade em oportunidade.
No dia 24 de abril é a vez do curso “Comércio Varejista: Criação de novos negócios no varejo”. Com temas como tendências pós-pandemia, análise do cenário interno e externo, e características de negócios, a consultora Val Teixeira ensina sobre a criação de novos serviços no segmento varejista.
Finalizando o mês de abril, nos dias 25 e 26 ocorre a capacitação “Custos e Preços de Vendas: Precificando meu produto”, com os consultores James Eduardo Wanka e Rodrigo Otávio Lauth. Durante o curso serão abordados assuntos como mapa de custos, como apurar custo hora, como formar o preço de venda, resultado real do negócio e estratégias de precificação.
Inscrições
Interessados devem realizar as inscrições com a CDL Treinamentos, pelos telefones (47) 9 99171-0415 ou 3211-8008 ou pelo e-mail [email protected]. Todos os cursos são presenciais e acontecem na sede da CDL Brusque (rua Pedro Werner, nº 180 - 2º andar), das 19h às 22h. Além disso, o investimento de cada capacitação varia de acordo com a carga horária do curso oferecido e conforme o conteúdo apresentado.
Saiba mais
A CDL Treinamentos tem como objetivo fornecer aperfeiçoamento profissional voltado a vendas, atendimento, gestão financeira, liderança, entre outros assuntos. Ela foi lançada pela CDL Brusque em fevereiro de 2022, e oferece cursos e workshops sobre diferentes áreas.
Serviço
Cursos CDL Treinamentos – mês de abril
-03 e 04/04: Redes Sociais na Prática: Impulsionando o seu negócio no mundo digital
-05 e 06/04: Gestão de Pessoas: Contratação e integração para o sucesso
-11/04: Argumentação e Persuasão em Vendas: Comunicação eficaz
-13/04: Gestão de Conflitos: Transformando conflitos em resultados
-24/04: Comércio Varejista: Criação de novos negócios no varejo
-25 e 26/04: Custos e Preços de Vendas: Precificando o meu serviço
-Na sede da CDL Brusque
-Aulas presenciais das 19h às 22h
-Valores de acordo com o conteúdo e carga horária
-Inscrições e mais informações: (47) 9 99171-0415 ou 3211-8008 ou pelo e-mail [email protected]
-Divulgação dos cursos no Instagram da @cdltreinamentos
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Incêndio atinge cômodos de casa no Dom Joaquim e casal é atendido
17/08/2026 às 14:36
Identificado motociclista que ficou gravemente ferido após ser atropelado no Santa Rita
17/08/2026 às 11:41
Sol predomina em Brusque nesta semana; temperaturas variam de 12°C a 30°C
17/08/2026 às 09:06
Motociclista fica inconsciente após cair e ser atropelado por caminhão em Brusque
17/08/2026 às 08:34
Bombeiros são acionados após disjuntor estourar em prédio no Centro de Brusque
17/08/2026 às 08:23
75ª Pronegócio reúne mais de 500 lojistas em Brusque e encerra com expectativas atendidas
15/08/2026 às 17:22