Portal da Cidade Brusque

COMÉRCIO

CDL Brusque cria dois novos núcleos

Foram criados pela entidade os Núcleos de Consultores e de Comunicação

Publicado em 29/10/2020 às 23:27

(Foto: Divulgação/CDL Brusque)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) criou neste mês de outubro dois novos núcleos da entidade, são eles: Núcleo de Consultores e Núcleo de Comunicação. Com a criação dos grupos, a CDL Brusque busca promover o associativismo por meio da troca de experiências, parcerias, prestação de serviço e desenvolvimento de um ou mais segmentos.

Segundo o diretor de núcleos, Daniel Cavalca, a criação dos novos grupos busca aproximar cada vez mais a entidade de seus associados e suas demandas específicas. “Temos certeza de que o resultado será benéfico tanto para as empresas quanto para o desenvolvimento local. Em breve deverão ser lançados novos núcleos para atender de forma personalizada as demandas de nossos associados”, esclarece.

Núcleo de consultores

Constituído no dia 22 de outubro, o Núcleo de Consultores Empresariais, formado por consultores, palestrantes e assessores, tem como objetivo congregar profissionais da área de consultoria e serviços empresariais com a finalidade de oferecer consultorias, palestras, cursos e treinamentos em diversos ramos técnicos à CDL de Brusque, seus associados e a comunidade em geral. O coordenador do núcleo é o consultor Thiago Casagrande, da empresa Casagrande Consultores.

“Em nossas ações projetamos inicialmente dois serviços gratuitos para os associados da CDL. O primeiro é o “Papo com especialista”, que é uma solução com o intuito de esclarecer dúvidas do associado sobre gestão empresarial, de forma ágil e com qualidade; e a “Escola de vendas”, para capacitar adolescentes ao primeiro emprego na área de vendas no comércio local”, explica Casagrande.

Para fazer parte do núcleo, basta entrar em contato com o coordenador no (47) 99192-7628 ou falar diretamente com a CDL no (47) 3211-8000.

Empresas participantes: Casagrande Consultoria em vendas, Cim Vogel associados, DeltaCem Telemetria de negócios, Fazen Consultoria em importação e exportação e Maffezzolli consultores.

Núcleo de comunicação

O Núcleo de Comunicação da CDL teve sua primeira reunião oficial nesta quarta-feira, 28, com o objetivo de promover o fortalecimento das empresas locais, troca de experiências, capacitação e maior representatividade. Participam do grupo diversas empresas do ramo de comunicação, como: rádios, portais, produtoras, agências, assessorias de comunicação, entre outros.

Em sua primeira gestão, o grupo tem como coordenadora a jornalista Suellen Pereira Rodrigues, que é sócia da empresa Amplitude Comunicação e Eventos.

“Sabemos que o mercado de comunicação está em constante mutação, por isso, precisamos nos atualizar e buscar novas soluções todos os dias. Neste primeiro momento, montaremos um portfólio apresentando os serviços e área de atuação de cada empresa nucleada e de que forma essas empresas podem contribuir para o desenvolvimento dos associados da CDL Brusque e de nossa cidade”, destaca.

Os encontros são mensais. As empresas de comunicação que tiverem interesse em participar do núcleo devem entrar em contato com a coordenadora no (47) 99617-1108 ou diretamente com a CDL no (47) 99983-2997.

Empresas participantes: Amplitude Comunicação e Eventos, Cavalca Mídias, Griô Filmes, Jkohler Propaganda, Olhar do Vale, Portal da Cidade, Rádio Araguaia e Sabino Comunicação.


Fonte:

Deixe seu comentário