Portal da Cidade Brusque

E-COMMERCE

CDL Brusque promove curso de E-Commerce

Formação é voltada para quem já tem ou quer abrir uma loja ou um negócio digital

Publicado em 14/02/2019 às 07:40

Reprodução

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque realiza de 26 a 28 de fevereiro o curso “E-Commerce Power: estratégias para turbinar seus negócios”, com o professor Lucas Pacheco Ostjen.

Voltada a empresários, lojistas, empreendedores, gerentes, profissionais e estudantes de marketing, a capacitação tem como objetivo ensinar ao público-alvo boas práticas de comércio eletrônico contribuindo para uma visão estratégica do ambiente digital e do negócio em si.

O curso será realizado na terça, quarta e quinta-feira, das 19h às 22h, na sala de treinamentos da CDL Brusque. Na oportunidade serão abordados temas como negócios digitais, consumidores, marketing digital, mídias sociais, métricas, entre outros.

Inscrição

Para participar interessados devem entrar em contato com a entidade para realizar a inscrição, através do e-mail: comunicacao@cdlbrusque.org.br. O curso tem investimento de R$ 270 por pessoa. Mais informações: (47) 3211-8003 ou (47) 99983-2997.

Saiba mais

Lucas Pacheco Ostjen é um profissional autodidata, Empresário, Empreendedor, Gestor na área de Vendas, Comunicador, Redator, Consultor de Negócios Digitais e Gestor de Contas.

Sócio-diretor da Ferver Comunicação, há mais de 10 anos atua, coordena e gerencia projetos de comunicação e marketing. Apaixonado por vendas e pessoas, dedicou sua carreira na área comercial e logo abriu a sua primeira empresa.

A experiência em projetos de comunicação e propaganda, aliado ao atendimento de marcas, fez da consultoria um passo natural. A partir daí passou a exercer assessoria a empresas dos mais diversos segmentos, contribuindo com resultados financeiros e mercadológicos nas áreas têxtil, química, metal mecânica, saúde, TI, segurança, varejo, serviços e outras.

Lançou produtos, ministrou palestras, desenvolveu estratégias, posicionou marcas, criou empresas, liderou equipes, gerenciou projetos dos mais diversos como portais web, sites, presenças digitais, e-commerce, campanhas integradas, roteiros de venda, planejamentos de mídia, redes sociais e outros.

Estudioso e empreendedor de negócios virtuais, vem se dedicando a auxiliar empresas e pessoas a aumentarem suas vendas no cenário digital, construindo projetos de marketing eficientes e de alta performance por meio de um ensino rico, prático e de fácil aplicação para gestores que buscam aumentar seus resultados em negócios digitais ou ainda os que estão iniciando empreendimentos no mercado online.

 

Fonte:

Deixe seu comentário