Portal da Cidade Brusque

COMÉRCIO

CDL pede que lojas sejam decoradas nas cores do Bruscão

No próximo sábado (10) ocorrerá mais uma edição do Sábado Fácil

Publicado em 10/09/2020 às 05:11

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Neste sábado (12) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) promove mais uma edição do Sábado Fácil com atendimento das lojas em horário estendido até às 17h.

O intuito é promover facilidade na hora das compras, ampliando o horário de atendimento das lojas para evitar aglomerações. A CDL reforça que o uso de máscara é obrigatório, além de todas as medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde para conter a pandemia de Covid-19.

Devido ao atual cenário, os serviços e ações promovida pela entidade na Praça Barão de Schneeburg, como corte de cabelo, esmaltação, atividades recreativas, entre outros, permanecem suspensos.

Consulta de CPF e CNPF

Nesta edição do Sábado Fácil a CDL estará com um posto de atendimento na Praça Barão de Schneeburg até às 13h30 para que os consumidores possam consultar a situação de seu CPF e CNPJ na base do banco de dados do SPC e Serasa. A consulta para CPJ custa R$ 10 e R$ 13 para CNPJ.

“O objetivo é que o consumidor que busca comprar a prazo já tenha a informação de adimplência antes de entrar na loja desejada. E se estiver com alguma pendência, já possa regularizar no comércio local”, destaca o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

Semana Brasil

Quando o assunto é economia, o sábado fácil deve ser mais uma oportunidade para o consumidor aproveitar os descontos da 2ª edição da Semana Brasil. “O evento nasceu no ano passado com o objetivo de consolidar a Semana do Dia da Independência do Brasil como uma data de descontos, como se fosse a “Black Friday brasileira”. Sabemos que o movimento ainda é recente e leva tempo para se consolidar, mas percebemos que nesta edição já tivemos uma adesão maior em comércio local”, conta Zen.

A sugestão da campanha é que as ofertas, iniciadas no dia 3 de setembro, continuem até domingo, 13. Nas ruas centrais de Brusque é possível notar lojas decoradas anunciando descontos e condições especiais em comemoração à Semana Brasil.

Apoio ao Brusque FC

A CDL Brusque também lançou nesta semana uma campanha de incentivo e apoio ao time do Brusque FC. Além de promover um sorteio de duas camisas oficias do clube, pelo instagram da CDL Brusque (@cdlbrusque), que serão entregues durante o sábado fácil, a entidade também incentivou os lojistas a decorarem suas lojas demonstrando seu apoio ao clube. A disputa da final do campeonato catarinense será neste domingo, 13 de setembro.

“Após 28 anos, o time de nossa cidade retorna à final do campeonato catarinense e o jogo será aqui em Brusque. Então, após um contato com o clube, montamos uma campanha e repassamos aos nossos associados. O sorteio é mais uma forma de demonstrar que estamos juntos na torcida”, finaliza o presidente.

Fonte:

Deixe seu comentário