Portal da Cidade Brusque

NOVIDADE

Centro de Inovação de Brusque é pauta de reunião com gestores em Florianópolis

Encontro com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável ocorreu na manhã desta quarta-feira (3)

Publicado em 03/03/2021 às 06:19

(Foto: Secom)

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, em conjunto com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque, Ademir José Jorge, e com o presidente do Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Brusque, Günther Lother Pertschy, estiveram em Florianópolis para uma audiência com secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano José Buligon.

Na pauta eles discutiram sobre vários assuntos, principalmente sobre o centro de inovação, conforme destaca Vequi. “O secretário nos recebeu e prometeu que o mais breve possível vai retomar as obras do centro de inovação e que para as próximas semanas visitará o município de Brusque”, revela.

“Foi uma audiência positiva e produtiva, e nós acreditamos que logo nós poderemos resolver esse entrave, que é a inauguração e a possibilidade de colocar em funcionamento o nosso centro de inovação,” disse.

O Centro de Inovação Tecnológica de Brusque é um ambiente que está sendo criado para promover e dar suporte ao empreendedorismo inovador, ajudando a criar e expandir negócios inovadores.

Em Brusque o centro será especializado em: Indústria da moda; Varejo e experiência de consumo; Manufatura e Automação Industrial; Saúde e Qualidade de vida; Educação e Escolarização; Mobilidade, Transporte e Clima.


Fonte:

Deixe seu comentário