Portal da Cidade Brusque

mais saúde

Clínica em Brusque usa método exclusivo de emagrecimento que garante resultados

Mais de 5 mil pessoas já realizaram protocolo de emagrecimento humanizado da Verità Care

Publicado em 10/05/2022 às 11:06
Atualizado em

Fabio Merlo, 39 anos. Morador de Botuverá

Quem já experimentou diferentes dietas e passou por procedimentos estéticos, sabe o quanto pode ser frustrante o processo de luta contra o peso. Dietas restritivas e que não se adequam ao estilo de vida e procedimentos caríssimos que não cabem no orçamento andam lado a lado da decepção por não atingir os resultados almejados.

E se você pudesse atingir os resultados que deseja sem sofrimento, sem restrição e com qualidade de vida? Essa é a linha de trabalho da Verità Care. A rede de franquias tem na conta mais de cinco mil pessoas que conseguiram emagrecer com o método especial, exclusivo e patenteado.

Protocolo personalizado
O que norteia o trabalho da Verità Care é o emagrecimento humanizado. A clínica não tem um procedimento padrão para aplicar a todos os clientes. Isso porque a Verità Care entende que cada pessoa tem a sua história, suas particularidades, necessidades e desejos.


Fernando Dalsegio, 44 anos. Morador do bairro Santa Rita

A clínica tem diferentes ações para queima de gordura e aumento do gasto calórico. A metodologia de emagrecimento E.M.S.H., que significa estética-mente-saudável humanizada, é patenteada e conta com enzimas, alimentação, suplementos, cosméticos, equipamentos de última geração e uma enorme carga de humanização e acolhimento.

Quer saber mais sobre os protocolos de emagrecimento da Verità Care? Clique aqui e fale no WhatsApp. 


Raquel Pereira, 21 anos. Moradora do bairro Limoeiro

E cada cliente recebe um plano de ação personalizado. Esse plano de ação é construído pelo time de profissionais multidisciplinar, que conta com: biomedicina esteta, cosmetologia, fisioterapia, coach nutricional e supevisão gerencial de qualidade.


Lidiane Michelli Shutz Klann, 47 anos. Moradora do bairro Claraíba, em Nova Trento.

Aparelho exclusivo
Uma das estrelas dos protocolos de emagrecimento é o Michelangelo. Importado da Itália e de uso exclusivo da Verità Care, o aparelho elimina a gordura localizada já na primeira sessão. Isso porque ele atua diretamente na molécula de gordura, com tecnologia patenteada, sem cortes ou furos, e elimina a gordura de forma segura e indolor em uma hora de sessão.


Fernando Pereira, 40 anos. Morador do bairro Zantão

O sucesso comprovado dos protocolos personalizados a partir da metodologia E.M.S.H. pode ser conferido no perfil do Instagram da @veritacarebrusque, onde estão fotos e depoimentos de clientes.

Atendimento para homens, mulheres e crianças
A Verità Care realiza a personalização do atendimento de acordo com o sexo, idade, desejo do cliente e parâmetros de saúde que são medidos por um aparelho exclusivo: o Equilibrade.

“Antes de receber o protocolo de ação, o cliente recebe um laudo corporal, medido por esse aparelho, que fornece mais de 20 parâmetros de saúde, com informações químicas e bioquímicas”, destaca o diretor da Verità Care, Jean Carlo Cardozo.


Claudinei Dias Pereira, 55 anos. Morador do bairro Centro

Estrutura confortável e acolhedora
Em Brusque, a Verità Care conta com uma estrutura de mais de 300 metros quadrados, distribuída em 21 salas com total conforto e requinte. Todos os atendimentos são monitorados por uma supervisão nacional da franquia, que conta com suporte médico, psicológico, bioquímico e administrativo.

Quer saber mais sobre o emagrecimento humanizado da Verità Care? Clique aqui e fale no WhatsApp.

Acompanhe a Verità Care no Instagram, aqui.

A Verità Care está situada na rua Benjamin Constant, 8, bairro São Luiz.


Fonte:

Deixe seu comentário