Portal da Cidade Brusque

PLANTÃO

Clínica Veterinária em Brusque amplia horário de plantão até à meia-noite

Horário de plantão funciona em regime de Pronto Atendimento. Ou seja, nada de precisar ligar e aguardar. É só chegar e ser atendido.

Publicado em 06/08/2018 às 23:26

Quem tem animal de estimação sabe que não tem hora certa para os imprevistos acontecerem. Quando surge algum problema de saúde ou acidente é bom já saber onde procurar ajuda. E o mais importante: é imprescindível contar com profissionais capacitados que vão poder prestar o melhor atendimento ao bichinho. 

Agora, a Biovet Centro Médico Veterinário conta com plantão até à meia-noite de segunda a sexta-feira. E até às 17h nos fins de semana. O horário estendido de funcionamento é como regime de Pronto Atendimento. Ou seja, é só chegar e ser atendido. Nada de ter que ligar antes e aguardar. 

Situada na rua São Leopoldo, bairro São Pedro, a Biovet é a clínica veterinária com maior número de profissionais em Brusque. São cinco médicos veterinários, incluindo especialista em cirurgia, preparados para atender cachorros, gatos e animais silvestres. 

Comandada pelo médico veterinário Gustavo Pruner, a Biovet atua há mais de quatro anos em Brusque uma estrutura ampla e com todos os aparatos necessários para oferecer o máximo de conforto ao animal. 

Laboratório de análises clínicas e exames complexos
Outro grande diferencial da Biovet é que a clínica conta com aparelhos de raio-x, ultrassom, além de um laboratório completo, com máquinas importadas e de última geração, que viabilizam diagnósticos rápidos e precisos. Também realiza exames de endoscopia, colonoscopia, eco e eletrocardiograma. 

“Somos umas das únicas clínicas da região com uma estrutura tão completa para exames específicos como esses”, destaca Pruner.

Instalações confortáveis e seguras
Os animais internados na Biovet são separados de acordo com o comportamento. Os mais agitados ficam nas alas de isolamento acústico. Cães e gatos também ficam separados, para proporcionar o máximo de bem-estar. 

Pet Shop
A Biovet também conta com um pet shop com salas separadas para banho e tosa. As toalhas são lavadas em máquinas especiais para evitar qualquer tipo de contaminação. Os produtos para banho e perfumaria são hipoalergênicos, com selos de certificação. Os profissionais do pet shop são especializados e estão sempre atualizando os conhecimentos em cursos de aperfeiçoamento. 

A Biovet Centro Médico Veterinário fica situada na Rua São Leopoldo, 111, bairro São Pedro, Brusque. O telefone para contato é (47) 3351-7970. Para saber mais sobre a clínica acesse a página no Facebook ou Instagram. 

Fonte:

Deixe seu comentário