Portal da Cidade Brusque

SOLIDARIEDADE

Colaboradores Havan arrecadam R$ 7 mil para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Ação foi promovida durante todo o mês de outubro em alusão a campanha Outubro Rosa.

Publicado em 03/12/2018 às 08:20

Durante todo o mês de Outubro, o Centro Administrativo da Havan esteve decorado com guarda-chuvas na cor rosa, para despertar a atenção da população, principalmente das mulheres, para a importância da prevenção ao câncer de mama e de colo de útero.

Para promover a interação dos colaboradores e, ao mesmo tempo, ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), os colaboradores do Centro Administrativo da Havan, em Brusque, promoveram uma ação para ajudar financeiramente a instituição. Por meio da venda de rifas, camisetas e sombrinhas, os colaboradores conseguiram arrecadar um valor de R$ 7 mil, que foram entregues à presidente da RFCC, Rainilda Lunardelli Zucco, na manhã da última sexta-feira (30).

Para Rainilda, a ação é muito bem-vinda. Parabéns a todos da Havan pela iniciativa. “O valor que recebemos será revertido na compra de sutiãs e próteses mamárias de silicone. Nós doamos para cada paciente dois sutiãs por ano. Por isso este valor veio para auxiliar nesta necessidade da Rede.

Simoni Terezinha Back, organizadora e incentivadora da iniciativa na Havan, diz que fazer o bem faz bem. “Nós, colaboradores, estamos aqui na Havan sempre observando a empresa fazer tantas ações sociais que nos inspira em também fazer algo nosso. Em que podemos ajudar e outro e nos doarmos pela causa do outro. A ideia de ajudar esta instituição específica aconteceu pelo fato de que a entidade promove campanhas de conscientização e prevenção. É um trabalho muito bonito promovido pela Rede.”

Fonte:

Deixe seu comentário