Portal da Cidade Brusque

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão entre três carros deixa duas pessoas feridas na rodovia Antônio Heil

Acidente aconteceu próximo ao Pavilhão da Fenarreco, por volta das 9h44

Publicado em 29/04/2021 às 02:25

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito envolvendo três veículos na manhã desta quinta-feira (29), na rodovia Antônio Heil, próximo ao Pavilhão da Fenarreco, por volta das 9h44.

Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu entre um Renault Kwid de cor prata, com placas de Tijucas, conduzido por um homem de 51 anos, o qual sofreu escoriações na testa, um corte na cabeça e se queixava de dores na região lombar. Após os atendimentos pré-hospitalares foi conduzido ao Hospital Azambuja para atendimento médico.

O segundo automóvel envolvido no acidente foi um BMW X1 branca, conduzido por um homem de 46 anos, o qual estava deambulando pelo local, consciente e orientado. Ele apresentava uma contusão no nariz e queimadura de primeiro grau no dorso da mão esquerda. Conduto, foi avaliado e recusou o encaminhamento ao hospital.

Já o terceiro carro envolvido, uma VW Saveiro de cor preta, com placas de Brusque, era conduzido por um homem de 51 anos, que nada sofreu. A ocorrência também foi atendida pela Guarda de Trânsito.


Fonte:

Deixe seu comentário