Portal da Cidade Brusque

Colisão

Colisão no bairro Dom Joaquim deixa bebês feridos em Brusque

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (12).

Publicado em 12/10/2019 às 06:22

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação)

Dois veículos se envolveram em uma colisão traseira na rua Botuverá, no bairro Dom Joaquim, em Brusque. Um dos veículos envolvidos no acidente, um Fiat Pálio com placas de Botuverá era conduzido por uma mulher de 24 anos. Junto dele estavam outros 4 passageiros. Três deles, crianças. 

O condutor do veículo Gol, com placas de Brusque, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros deambulando pelo local, mas após o primeiro atendimento, foi liberado. 

Já as pessoas do outro veículo precisaram de atendimentos médicos. A condutora apresentou edema e escoriações na região frontal da cabeça.

A passageira do banco dianteiro, uma adolescente de 17 anos,  encontrava-se consciente, sentada na calçada e bastante nervosa, porém sem lesões aparentes.

Por sua vez, na parte traseira do veículo Fiat Pálio haviam três crianças que eram irmãos. Uma menor do sexo feminino com aproximadamente 5 anos foi liberada no local após assinatura de termo de recusa por um responsável.

Já a segunda criança de 2 anos, que encontrava-se consciente, mas muito assustado e com escoriações na boca foi socorrido por populares e recebeu os primeiros atendimentos da corporação. 

Na sequência, a terceira vítima tratava-se de uma bebê do sexo feminino com 31 dias de vida. Ela foi localizada pelos bombeiros aparentemente dormindo nos braços de curiosos presentes no local. A bebê recebeu os primeiro atendimentos do Corpo de Bombeiros, foi imobilizada no bebê conforto e conduzida ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.


Fonte:

Deixe seu comentário