Portal da Cidade Brusque

26ª Edição

Com novidades, edição 2019 da Fenajeep é lançada

Evento contou com a presença de organizadores e autoridades

Postado em 14/03/2019 às 11:31 |

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Representantes da organização da XXVI Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) e autoridades acompanharam o lançamento do evento, na noite desta quinta-feira (13). A atividade ocorreu no Moinho Milani, bairro Paquetá. Entre as novidades esteve o lançamento de uma revista comemorativa, a Fenajeep 25 anos.


O vice-prefeito Ari Vequi, ressaltou o papel da entidade para a economia local e afirmou esperar que as atividades repitam os bons resultados que vem mantendo nos últimos anos. “Além de ser uma competição ela aquece muito o mercado de confecção, comércio e hotéis. Ela trás para a cidade quase que completa dos hotéis de Brusque e da região”.


A Fenajeep está marcada para ocorrer entre os dias 19 e 23 de junho, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, mas o trabalho da equipe para organizar a programação é feito desde o ano passado. A afirmação é do organizador Vilmar Walendowsky, conhecido como Negão. Segundo ele, encontros semanais ajudaram a lapidar as atividades para este ano.


Entre as alterações, destaca mudanças na pista, na disposição das atrações e a realização de um Encontro de Jeep Willys. Além da atuação pensando nesta edição, ele falou sobre os projetos de ampliação do evento.


Para isso, o grupo pleiteia uma área no Complexo Chico Wehmuth. A documentação foi entregue ao executivo há cerca de um mês e aguarda aval do poder público. No espaço, eles pretendem construir a sede da entidade, além de pistas, áreas para camping e eventos, além de um estacionamento.


Segundo ele, com o sucesso na iniciativa, seria possível ampliar o número de eventos e de visitantes gerados ao município. O local seria usado como base para as futuras edições da festa. “Não seria só uma Fenajeep,mas teríamos eventos ao longo do ano”.


Fonte:

Deixe seu comentário