Portal da Cidade Brusque

Cidadania

Comdef abre inscrições para novos conselheiros em Brusque

Eleição ocorrerá no dia 5 de março, às 13h30, no Salão Nobre da Prefeitura

Publicado em 19/02/2018 às 23:52

(Foto: ilustração)

Estão abertas as inscrições para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, COMDEF. O edital de convocação é direcionado para todas as entidades de e para pessoas com deficiência do município, profissionais das áreas de habilitação e reabilitação e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Brusque, que deverão eleger seis representantes e seus suplentes da sociedade civil.

Cada entidade poderá indicar apenas um representante delegado para votar e ser votado. Já o número de candidatos para conselheiros fica a critério de cada instituição, que deverá efetuar suas inscrições e protocolar a documentação até dia 28 de fevereiro, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria dos Conselhos, localizada no 2º andar da sede da Prefeitura.

A eleição ocorrerá no dia 5 de março, às 13h30, no Salão Nobre da Prefeitura. No ato será escolhido um representante de pessoas com deficiência visual, mental, auditiva, física, além de um da OAB e outro para os profissionais da área de habilitação e reabilitação. Os conselheiros eleitos serão empossados pelo prefeito no dia 16 de março, às 15h30, também no Salão Nobre.

As entidades interessadas em participar da eleição para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, COMDEF, podem conferir o edital completo e a ficha de inscrição no site da Prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário