Portal da Cidade Brusque

Solidariedade

Começa hoje (20), a 39ª Festa da Apae

Haverá shows musicais, comida e sorteio de prêmios; Objetivo é arrecadar fundos para Associação.

Publicado em 20/09/2019 às 00:42

Começa hoje (20), a partir das 18h30, a 39ª edição da tradicional Festa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque. O evento reunirá usuários, professores, funcionários, diretoria, voluntários e a comunidade em geral, em um momento de confraternização e solidariedade. 

O objetivo da festa é arrecadar fundos para manter a instituição e realizar o atendimento aos usuários e à comunidade em diversos serviços e projetos.

  Durante a festa, o público poderá conferir a apresentação da dupla Laís e Lucas, degustar o tradicional churrasco e cachorro quente, além da opção de prato quente, com três tipos de carnes e acompanhamentos, este último oferecido pelo Campi Restaurante. 

Já no sábado, 21, a Festa tem início às 18h, com o Culto Ecumênico, na própria sede da entidade. Nesta noite, a atração musical será a cantora Jordana Brogni, e serão servidos churrasco e cachorro quente.  

Em ambos os dias o público poderá conferir ainda roda da fortuna, recreação infantil, barraca com os produtos feitos pelo Clube de Mães, barraca com os produtos desenvolvidos pelos usuários (como tapeçaria, papel reciclado, bijouterias, trabalho manual com linhas e tecidos), opções de tortas, bolos, café, e muito mais. 

Outra novidade deste ano, em ambos os dias, será a opção da alimentação preparada especialmente para pessoas com disfagia, que têm dificuldade de engolir alimentos.

  Rifa 

Ao longo destes dois dias da Festa o público também poderá adquirir bilhetes e blocos da Rifa. Este ano o primeiro prêmio da rifa será um Renault KWID Zen 0km com itens de série. O segundo prêmio será uma CG 160 start + jaqueta e calça protetora. O terceiro prêmio será um kti composto por depurador de ambiente, forno elétrico e um fogão cooktop a gás (4 bocas). O quarto e o quinto prêmios serão uma TV LED 32 polegadas.

O sorteio da rifa acontece pela combinação do resultado da Loteria Federal do dia 9 de novembro, conforme os anos anteriores. Interessados em adquirir os blocos da rifa devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque através do telefone: (47) 3351-2482. 


Fonte:

Deixe seu comentário