Portal da Cidade Brusque

Irmãos Fischer

Causa da morte do empresário Nivert Fischer é divulgada

Irmãos Fischer divulgou uma nota de falecimento na tarde desta sexta-feira (8)

Publicado em 08/01/2021 às 03:09
Atualizado em

(Foto: Irmãos Fischer)

O empresário Nivert Fischer, vice-presidente e cofundador da empresa Irmãos Fischer, faleceu na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com uma nota divulgada pela empresa, Nivert morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

O velório acontece às 15h desta sexta-feira, na capela mortuária do Centro. O sepultamento será realizado a partir das 9h de sábado (9), no cemitério Parque da Saudade.

A Irmãos Fischer anunciou que não haverá expediente na empresa nesta tarde.

Leia a nota da íntegra

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do sr. Nivert Fischer, cofundador e vice-presidente da Irmãos Fischer S.A. Ind. e Com., aos 78 anos de idade. Conhecido por sua simplicidade e humildade, excepcional bondade e retidão de conduta, se constitui numa lacuna irreparável, mas seus exemplos e suas sementes plantadas certamente serão os sinalizadores de sua saudosa memória.

O sr. Nivert faleceu em decorrência de uma parada cardíaca. Hoje, 08/01/21 (sexta-feira), não haverá expediente na Irmãos Fischer.

O velório acontece a partir das 15h na Capela Mortuária do Centro de Brusque, e o sepultamento amanhã (sábado), a partir das 9h no Parque da Saudade, em Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário