Portal da Cidade Brusque

CORONAVÍRUS

Dois homens morrem de covid-19 em Brusque

Cidade contabiliza agora 54 óbitos associados ao novo coronavírus

Postado em 15/09/2020 às 11:21

A Vigilância em Saúde de Brusque registra nesta terça-feira (15) mais dois óbitos associados ao novo coronavírus. Agora são 54 mortes. O primeiro caso é de um homem de 89 anos, morador do bairro Azambuja. Ele não passou pelo Centro de Triagem e teve os primeiros sintomas em 31 de agosto. Estava internado desde 2 de setembro e não chegou a ir para UTI. Não tinha histórico de comorbidades.

Já o segundo registro é de um homem de 64 anos, morador do Santa Rita. Passou pelo Centro de Triagem em 1 de agosto e foi internado no mesmo dia. Havia sentido os primeiros sintomas em 25 de julho. Em 4 de agosto foi para a UTI. Tinha histórico de comorbidades.

Cuidados

A orientação da Prefeitura de Brusque é que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença (tosse, coriza, catarro, febre e falta de ar) procurem imediatamente o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.

O número (47) 9 8848 1054, que atende exclusivamente pela plataforma WhatsApp, está disponível para esclarecimento de dúvidas e informações sobre a doença.

Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário