Portal da Cidade Brusque

AJUDA

Dona de casa destruída em incêndio pede doação de colchões, roupas e cobertores

Doações podem ser feitas na avenida Primeiro de Maio, n° 116

Publicado em 30/07/2021 às 02:39
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A proprietária da residência atingida por um incêndio no fim da manhã desta sexta-feira (30), conhecida como Dona Pacheca, precisa de ajuda.

Emocionada com a situação, Pacheca que morava no local há 30 anos agora pede ajuda para recomeçar. A casa foi completamente destruída pelas chamas e a família perdeu todos os pertences.

Devido a isso, a mulher necessita do apoio dos moradores brusquenses. Neste momento, Pacheca pede a doação de colchões, roupas e cobertores. Quem deseja pode se dirigir até a avenida Primeiro de Maio, n° 116.

Dinâmica do incêndio

O incêndio começou por volta das 12h, quando a vizinha e o filho da mulher, que mora em uma casa acima e atrás, avistaram a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo a vizinha, a fumaça começou em um cômodo aos fundos da casa, próximo a uma janela onde ficava um aparelho de ar condicionado. Contudo a proprietária afirmou que o equipamento estava desligado. Felizmente, no momento do incêndio ela e o marido não estavam em casa.

Já o Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar o que causou o incêndio. As guarnições ainda estão no local realizando o rescaldo das chamas.


Fonte:

Deixe seu comentário