Portal da Cidade Brusque

Brusque

Edital amplia período de inscrição para o casamento coletivo Véu de Noiva

Processo cria cadastro reserva e tem inscrições abertas do dia 14 a 31 deste mês. Evento ocorre no dia 4 de agosto, com 159 casais já confirmados

Publicado em 13/05/2019 às 02:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Com todas as 159 vagas para o casamento coletivo Véu de Noiva, preenchidas, a Secretaria de Assistência Social anunciou a ampliação do prazo para inscrições no processo. O novo edital abre inscrições dos dias 14 a 31 de maio.


O motivo é a possibilidade de alguns dos participantes não conseguirem atender as exigências de documentação do projeto. Para o secretário Deivis da Silva, a medida também foi motivada pela quantidade de pedidos recebidos após o fechamento das vagas, além de alguns dos casais confirmados terem relatado dificuldades para conseguir alguns originais. Entre os mais comuns está a certidão de nascimento.


O casamento coletivo teve a data de 4 de agosto mantida por Silva. “Está  tudo programado para ocorrer da melhor forma possível para ocorrer uma grande celebração”, explica. Segundo o secretário também é possível fazer doações de roupas para os noivos. Parte dos casais confirmados já estão realizando os testes das peças, mas há a necessidade de um número maior de opções de tamanhos e modelos.

Fonte:

Deixe seu comentário