Portal da Cidade Brusque

HÁ VAGAS

Em expansão, empresa brusquense de TI abre seleção para mais de 20 contratações

Com 13 anos de atuação, a Brusoft Informática se consolidou como referência em soluções em TI para pequenas e médias empresas.

Publicado em 23/11/2021 às 17:10

Ela é, sem dúvidas, um dos setores que mais cresce em todo o mundo, chegando a 12% ao ano. A Tecnologia da Informação vem recebendo investimentos bilionários, que devem ultrapassar R$ 345,5 bilhões até 2022.

Segundo a Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação) os destaques para esses investimentos são o big data, armazenamento na nuvem e a internet das coisas.

E se antes parecia ser uma demanda apenas das grandes corporações, hoje, com a exigência da conectividade e de processos ágeis e precisos, a Tecnologia da Informação também é necessidade básica para as pequenas e médias empresas. E neste cenário a empresa brusquense Brusoft Informática tem ganhado um imponente destaque, e atraído a atenção de diferentes negócios que buscam o Outsourcing (terceirização) em TI.

Isso porque, com 13 anos de atuação a Brusoft se consolidou como referência em soluções em TI, focada no atendimento corporativo, com pequenas e médias empresas. As principais demandas atendidas são os serviços de nuvem, licenciamento de softwares, segurança de internet (firewalls) e projetos de infraestrutura de rede.

O foco em atualização constante acerca das novidades do setor, o time de especialistas determinados a buscar soluções personalizadas de acordo com a necessidade do mercado e o objetivo claro de se tornar a maior Outsoursing de Santa Catarina, são alguns dos motivos que explicam a ascensão da empresa brusquense. Além disso, a Brusoft tem alianças com as maiores marcas de tecnologia do mundo.

Em busca de novos talentos

Recém mudada para a casa nova, de 1.600 metros quadrados, com espaços inovadores e criativos, a empresa está preparada para receber novos talentos. A nova sede e as novas contrações são reflexos do crescimento que a Brusoft vem tendo de forma constante, se posicionando como destaque do setor em Santa Catarina.


E esse reconhecimento não vem apenas dos clientes. A Brusoft oportuniza aos colaboradores o contato próximo com as tecnologias mais atualizadas e inovadoras do mercado de Tecnologia da Informação, além de promover muito conhecimento prático.

Por isso, a Brusoft também se torna um case entre os profissionais que buscam as melhores oportunidades do setor. A empresa investe nos diferentes recursos para proporcionar um ambiente de trabalho acolhedor, com time de profissionais talentosos, onde a troca de conhecimento é constante.

E se você é da área de TI, temos boas notícias. A Brusoft está com processo seletivo para a contratação de técnicos junior, pleno e sênior, técnicos externos, departamento comercial, entre outras. As vagas e suas respectivas descrições estão disponíveis no site da Brusoft, aqui.

É uma grande oportunidade para integrar o time de uma das empresas que mais cresce no setor, na região.


Quer saber mais sobre a Brusoft? Acesse o Instagram, aqui.

A Brusoft está localizada na Rua Sete de Setembro, 234, bairro Santa Rita.


Fonte:

Deixe seu comentário