Portal da Cidade Brusque

ENCONTRO

Empresa americana estuda instalar parque fabril em Brusque

Visita técnica buscou conhecer a infraestrutura do município de Brusque e sua infraestrutura

Publicado em 08/04/2021 às 06:07
Atualizado em

(Foto: Secom)

Representantes da empresa americana BFG International, com sede no Brasil, em Araquari no norte do estado, visitaram Brusque na tarde desta quinta-feira (08).

Os executivos Tariq Daoud e Carlos Rafael da Silva estavam acompanhados do agente aduaneiro Valter Passos de Oliveira. Eles foram recebidos pelo prefeito Ari Vequi, no gabinete.  

Também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, o secretário de Governo Dirceu Marchiori e o secretário de Fazenda e Gestão Estratégica William Molina. 

O objetivo da visita foi conhecer a infraestrutura do município de Brusque e sua infraestrutura, para verificar as possibilidades de uma futura instalação do parque fabril da empresa na cidade. 

“Essa empresa atua em vários segmentos. Estamos começando uma negociação muito interessante para trazer esta empresa para o nosso município, já que eles pretendem empregar no mínimo 200 pessoas. Estamos bem otimistas. Esta foi a primeira conversa e esperamos ter resultado positivo”, ressalta o secretário Ademir.

Fonte:

Deixe seu comentário