Portal da Cidade Brusque

Terceira edição

Encontro de Noivos deve reunir cerca de 70 casais no fim de semana e segunda

Serão 28 expositores com as principais novidades de decoração, bolos, doces, além de assessoria, cerimonial e demais itens para o momento do “sim”

Publicado em 12/04/2019 às 02:30

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O sucesso na procura e visitantes da primeira e segunda edição fez o Encontro de Noivos, mudar de local para sua terceira edição. Ela começa no próximo fim de semana, entre às 14h e 21h e das 17h e 21h, na segunda-feira. Serão pelo menos, 28 expositores no evento que ocorre no salão nobre da Sociedade Santos Dumont.

Uma das novidades será o Wedding Show. O desfile reproduz em detalhes uma cerimônia de casamento. Ele contará com dicas sobre as músicas mais recomendada para cada momento da celebração. A atividade será ministrada pela cantora Fran Lunardelli.

Segundo Daiana Müller Ceserio, administradora da Daro Eventos, até esta sexta-feira, 60 casais haviam sido cadastrados para o evento. A tendência, segundo ela, era que o número chegasse aos 70 durante o evento.

Para ela, a facilidade de encontrar uma variedade de produtos e serviços durante a programação é um dos principais atrativos para o evento. “O pessoal procura muito por conseguir resolver tudo em um lugar só”.

Durante o evento, os visitantes recebem orientações e poderão ter contato com profissionais especializados em assessoria e cerimonial, decoração; elaboração de convites, caixas para Padrinhos, forminhas para Doces, iluminação, músicos. A fotografia, filmagem, assim como roupas para os noivos, opções de alianças e de open bar terão representantes. “O mercado do casamento é muito grande”, brinca.

De acordo com Daniela, o evento foi originado na Expo Bem Casada, que ocorria no Pavilhão da Fenarreco. A mudança só ocorreu pela facilidade maior de organização e adaptação às necessidades dos noivos. Para esta edição do Encontro de Noivos, foram necessários cerca de 20 dias.

Fonte:

Deixe seu comentário