Portal da Cidade Brusque

Cidade

Estrada da Fazenda e rua Pedro Fantoni passam por obras nesta segunda-feira (25)

Motoristas que transitam pela localidade devem ficar atentos ao trânsito

Publicado em 23/10/2021 às 19:39

(Foto: divulgação)

A rua Abraão de Souza e Silva, mais conhecida como Estrada da Fazenda, e a rua Pedro Fantoni, no Bateas, vão passar por obras nesta segunda-feira (25). Os motoristas que transitam pelas localidades devem ficar atentos aos desvios e, também, ao trecho em que funcionará em meia pista.

Estrada da Fazenda

O diretor de Trânsito de Brusque, Renato Bianchi, explica que a Secretaria Municipal de Obras realizará reparos na pavimentação da rua Abraão de Souza e Silva, Estrada da Fazenda e, em função desses trabalhos, os veículos que circularem pela rodovia Ivo Silveira, em direção ao município de Itajaí e BR-101, serão desviados para via de acesso ao aterro sanitário da empresa Recicle.

Rua Pedro Fantoni

Na rua Pedro Fantoni ocorrerá os serviços de recuperação da margem do ribeirão que acompanha a lateral da rua, no bairro Bateas. Em função destes trabalhos, a circulação dos veículos na via ficará em meia pista, no sistema siga e pare.

Solicita-se aos condutores maior atenção à sinalização dos pontos de desvio, colaborando com a segurança de todos. Se as condições climáticas não permitirem, os serviços serão reagendados. Os agentes da Guarda de Trânsito, controlarão e orientarão os condutores nas proximidades.

Fonte:

Deixe seu comentário