Portal da Cidade Brusque

Alô, noivos!

Evento reúne diversos fornecedores de casamento neste fim de semana em Brusque

Chalé do Paraíso, nova opção para cerimônia e recepção de casamentos ao ar livre, reunirá empresas de cerimonial, filmagem, fotografia, vestidos e ternos

Publicado em 19/02/2021 às 04:56
Atualizado em

Você que está planejando se casar, já pode reservar um tempinho da sua agenda neste fim de semana. Neste sábado e domingo, dias 20 e 21 fevereiro, acontece a Primeira Mostra Chalé do Paraíso. Um evento para você conhecer o mais novo espaço em Brusque para cerimônia e recepção de casamento ao ar livre. O local é incrível, com amplo e romântico jardim, onde tem sido a escolha de muitos casais.

A mostra também vai contar com a exposição de serviços e produtos de profissionais do setor, para você conferir e já aproveitar condições especiais de pacotes para o seu casamento. Entre os serviços estarão o melhor e mais completo serviço de cerimonial e realização de eventos, filmagem, fotografia, buffett, bolos e doces com degustação, convites, vestidos e ternos, DJ, banda, iluminação, e muito mais.


A entrada antecipada custa R$ 10 por pessoa, e inclui o passaporte livre para os dois dias do evento. Ou seja, você pode ir em um dia para conhecer os fornecedores e o espaço, e voltar no dia seguinte e fechar negócio. Pois, a mostra vai contar com pacotes promocionais exclusivos.

Aproveite e reserve já sua entrada antecipada. No dia do evento o ingresso custará R$ 15.

Para reservar sua entrada, clique aqui e preencha toda as informações solicitadas no formulário.

Adquira sua entrada antecipada pelo OneTicket, aqui.

O quê: Primeira Amostra Chalé do Paraíso
Quando: 20 e 21 de fevereiro
Sábado: 15h às 20h
Domingo: 15h às 19h
Onde: Rua Gregório de Souza e Silva, n 500, Cedro Alto, Brusque

Dúvidas ou mais informações, clique aqui para falar no WhatsApp.

Ou contate (47) 99976-0688.


Fonte:

Deixe seu comentário