Portal da Cidade Brusque

Física Quântica

Expositores da Fairtec aprendem sobre equilíbrio na vida pessoal e profissional

De acordo com o mentor, Julião Oliveira, o segredo da prosperidade é em estar bem em todas as áreas da vida

Publicado em 20/08/2019 às 21:19

(Foto: Divulgação )

Mais de 100 pessoas absorveram o conhecimento repassado pelo mentor Julião Oliveira, que na segunda-feira participaram da palestra “Prosperidade nos Negócios e nas Relações Pessoais", no auditório da Unifebe.

A palestra foi direcionada para os participantes da Fairtec (5ª edição da Feira Tecnológica da Construção Civil), que ocorre de 11 a 15 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco.

A feira é organizada pelo Sinduscon de Brusque e a expectativa é de ultrapassar os 15 mil visitantes da última edição. 

Oliveira foi enfático ao dizer que não existe prosperidade plena na vida, se em uma área a pessoa estiver com problemas. “Uma pessoa pode estar ganhando muito dinheiro, mas se ela estiver com problemas na vida pessoal, você acredita que ela seja uma pessoa prospera?”, indagou aos presentes.

De acordo com o estudioso, é necessário buscar o equilíbrio em todas as áreas da vida para ter prosperidade. Por isso, durante o encontro, ele deu aos presentes um teste para ser feito: a roda da vida.

Com essa ferramenta, os participantes puderam sair do piloto automático e pensar um pouco em como anda a sua vida. 

Quando se começa esse processo de autoconhecimento, Oliveira diz que o mais importante é determinar em que fase emocional da vida as pessoas estão.

“Questões emocionais mal resolvidas, com certeza atrapalham nessa busca pela prosperidade e pela felicidade”, enfatiza.  

Oliveira é um dos sócios da empresa Sette Cavalli que trabalha com treinamentos diversos voltados para a melhoria do ser humano.

A ideia de focar nesse trabalho surgiu depois que ele próprio teve uma experiência pessoal de um ano sabático. “Eu estava no piloto automático, trabalhando muito e com uma vida sedentária, sem propósito. Então, resolvi parar e investir no meu autoconhecimento. Estudei muito a física quântica, me preparei e voltei sabendo quem sou e o que quero para a minha vida. E é esse conhecimento que compartilho nas minhas palestras e nos meus treinamentos”, informa. 

Fairtec 

A Fairtec, que ocorre a cada dois anos, já está praticamente com todos os estandes vendidos e o otimismo é grande. De acordo com o presidente do Sinduscon, entidade organizadora do evento, Ademir José Pereira, quem quiser participar dessa edição tem que correr para garantir o seu espaço.

“Como em todas as edições, essa também estará com 100% do seu espaço ocupado. A Fairtec já é considerada pelos expositores o maior evento da construção civil da Região Sul”, declara. 

O tema desse ano é a sustentabilidade e muitas novidades já estão sendo esperadas para os cinco dias de feira. Haverá muitas inovações e soluções para projetos de todos os portes, tecnologia e materiais sustentáveis.

“É a união do desenvolvimento, do progresso, com a preservação do meio ambiente”, assinala o presidente. Entre as atrações já anunciadas está o Salão do Imóvel, Móveis e Decoração. 

Serviço: 

O que: Fairtec

Quando: De 11 a 15 de setembro 

Onde: Pavilhão da Fenarreco

Informações sobre a Feira: www.fairtec.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário