Portal da Cidade Brusque

Fenarreco

Fenafesteiros já consumiram mais de cinco mil pratos típicos e buffets

Os portões da Fenarreco abriram ainda mais cedo neste domingo (13). Às 10h30 os primeiros visitantes começaram a chegar para prestigiar mais um dia da Fest

Publicado em 13/10/2019 às 03:52

O marreco recheado, principal atrativo da festa foi o prato mais procurado do dia. Entre quinta-feira e domingo foram servidos cerca de mil marrecos recheados, outros 1150 pratos típicos e 3 mil buffets.

Número considerado ótimo pelo restaurante oficial da Fenarreco, o Schmitt. “Estamos acompanhando as médias de consumo e aumentou entre 20 e 30% em relação ao ano passado, até o momento”, avalia Rodrigo Schmitt.

O casal José Pereira dos Santos e Silvana Maria Bispo da Silva veio com os filhos de oito e cinco anos para almoçar o dia na festa. “O almoço está uma delícia. É a terceira vez que viemos e é sempre muito bom. Depois ainda tem parque para as crianças”, comentam.

A programação de domingo contou ainda com apresentação de grupos folclóricos e muita música alemã. A Fenarreco continua nesta segunda-feira(14), com abertura dos portões às 11 horas. Entre 13h e 16h o parque de diversões será gratuito para as crianças.

Fonte:

Deixe seu comentário