Portal da Cidade Brusque

SUV COMPACTO

Fiat Trevisul apresenta o Pulse: SUV compacto fabricado 100% no Brasil

Concessionária mostrou em detalhes utilitário esportivo que vem para atender o desejo dos brasileiros: SUV compacto, potente e econômico

Publicado em 20/10/2021 às 17:29

(Foto: Arquivo/Portal da Cidade Brusque)

A grande espera para o lançamento do Pulse, o novo carro da Fiat, finalmente acabou. Na noite desta terça-feira (19) a Trevisul realizou um evento para apresentar o SUV compacto, primeiro utilitário esportivo da marca fabricado no Brasil, em Betim (MG).

O modelo está à venda a partir desta quarta-feira (20) e tem cinco versões: Drive MT, Drive AT, Drive Turbo 200 AT, Audace Turbo 200 AT e Impetus Turbo 200 AT. A versão 1.0 turboflex do Pulse, entrega 130 cavalos no etanol e 125 cavalos na gasolina, se tornando o 1.0 turbo mais potente do Brasil.


Segundo o diretor da Fiat Trevisul, Bruno Zaninotto, o Pulse “vem para atender o desejo de muito brasileiros, que é de ter um SUV potente, econômico e com valores atrativos”.

Quem deseja ter um SUV certamente vai se surpreender com o Fiat Pulse. Além da potência e economia o modelo conta com confortável e cômoda experiência a bordo, devido ao painel de ferramentas totalmente digital e painel multimídia de 10.1 polegadas que oferece diversas possibilidades.

Quer conhecer o Fiat Pulse de perto? Vá até a Fiat Trevisul e faça um teste drive. Em Brusque, a concessionária está localizada na rodovia Antônio Heil, no Centro 2. Já em Tijucas, na rua Coronel Buchelle, no Centro da cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário