Portal da Cidade Brusque

Oportunidade

"Friozinho 2020" é tema de palestra com Renata Abranchs

Evento promovido pela AmpeBr acontece no dia 21 de agosto, paralelo à 50ª Pronegócio

Postado em 13/08/2019 às 09:55 |

(Foto: Divulgação )

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Thomzen Bureau Créative, realiza no dia 21 de agosto, um bate-papo sobre tendências "Friozinho 2020", com Renata Abranchs. 

O evento acontece no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e faz parte da programação da 50ª Pronegócio, sendo uma oportunidade para que os mais de 300 compradores de todo o país, confirmados para o evento, bem como os diversos fabricantes que estarão na rodada possam conhecer mais sobre as tendências do Inverno 2020. 

“É uma palestra que vai agregar muito conhecimento e não poderíamos deixar de oportunizar aos participantes da Pronegócio, nesta edição tão especial do evento, esse momento de troca de informação, com uma profissional tão renomada como a Renata Abranchs. Estamos muito felizes com a parceria e temos certeza que será mais um evento de sucesso da AmpeBr”, comenta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge. 

Para o coordenador do LAB Moda da AmpeBr, Rodrigo Zen, do THOMZEN Bureau Créative, este evento de tendências será uma oportunidade única para os confeccionistas de Brusque e região absorvam as informações para o desenvolvimento das próximas coleções. “Além disso, a presença de compradores da Pronegócio também ajuda aos varejistas perceberem apostas para as suas próximas compras”, comenta. 

O evento é gratuito, entretanto para participar é necessário realizar a inscrição através link: http://bit.ly/friozinho2020. Mais informações: (47) 3351-3811. 

Saiba mais 

Formada em Belas Artes pela EBA/UFRJ e Estilismo pelo Senai Cetiqt, em 1997, Renata criou o Bureau de Estilo, que atende centenas de empresas brasileiras da área de moda, por meio de pesquisas, consultorias de Estilo, Branding e treinamentos sob medida. Promoveu durante 15 anos (de 2004 a 2017) os Encontros de Moda, que, desde outubro de 2017, evoluíram e ganharam um novo sentido, com o nascimento do movimento Criável.

É fundadora e mentora do site RIOetc. Carrega na bagagem, consultorias e projetos especiais com empresas como Grupo Hering, Leader, Maria Filó, Farm, Mercatto, Havaianas, AD, C&A, GNT, Lacoste, Adidas, Kalimo, Santa Constância, Berlan, TV Globo, Karsten, Salsa Jeans (Portugal), entre outras. É cofundadora do movimento #feitonobrasil e desde 2015 leciona na pós-graduação do Instituto Europeo di Design – IED Rio. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário